Logo
  • Policia Militar recaptura foragido do sistema prisional a mais de dois anos em município do litoral

    Postado Por: Cláudio Mendes
    Data da Publicação: 23 de abril de 2019
    Fonte: Redação

    Foto Divulgação
    O foragido da justiça Aurim  Diniz  Pavão, de 26 anos. Aurim é conhecido como “Pé de Duas Cores” , e foi recapturado pelos policiais militares da 2ª CIA de Mirinzal, por volta das 9 horas e 45 minutos da segunda-feira (22/04), na rua Vera Lúcia Escolares. Aurim tinha um mandato de prisão contra ele por violação da tornozeleira eletrônica e já estava foragido a mais de anos do sistema prisional de Mirinzal.
    O Major Wagner disse ao nosso blog que “Durante rondas pela sub estação, a equipe  da Rocam, avistou três elementos suspeitos, foi feito a busca no sistema de  mandados de prisão onde constava contra o mesmo, um mandando de prisão em seu desfavor,  o mesmo era procurado por ser foragido do sistema prisional da cidade de Mirinzal, por ter violado sua tornozeleira eletrônico, o mesmo foi conduzido até a delegacia para as medidas cabíveis”. disse comandante militar

    Os policiais sob a jurisdição do Major Wagner tem direcionado várias ações para o cumprimento da ordem dentro dos municípios de atuação da 2ª CIA de Mirinazal.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!