Parceria entre os dois prefeitos eleitos Aldo Lopes e Val Cunha aponta progressos para a região.

Na última quinta-feira, (19.nov.2020), aconteceu a festa da vitória dos candidatos eleitos, Aldo Lopes, prefeito e Gustavo Pestana, vice-prefeito, que contou com a presença de vereadores, aliados, apoiadores e simpatizantes que puderam comemorar com a grande atração o Caminhão Veneno e também a participação do Dj Darlan, na praça Dô Carvalho simbolo do carnaval cururupuense.

“Cururupu soltou o grito de liberdade” afirma o amigo e colaborador de Aldo Lopes, o atual prefeito de Apicum-Açu, Claudio Cunha, que comemorou a a vitória de Lopes e Gustava, na companhia de sua esposa, a também prefeita eleita da cidade de Serrano do Maranhão, Val Cunha.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Durante os discursos, Val Cunha, reafirmou parcerias e diálogos fortes entre Serrano e Cururupu a partir do dia primeiro de janeiro de 2021, onde as ações serão refletidas em toda a região. Val Cunha pediu que Aldo olhe pelos filhos de Serrano do Maranhão que diariamente estão em Cururupu e outros que moram na cidade, confirmou que o progresso chegará com Aldo e Gustavo, pois as pessoas que moram nas praias (ilha), esperam a atenção do governo de Aldo e Gustavo.

Já o marido de Val Cunha, o atual pré-candidato deputado estadual, Claudio Cunha, reafirmou que Cururupu e Serrano poderão fazer grandes parcerias e trazer grandes atrações para s duas cidades, entre elas, na cultura, Xandy do Avião para o carnaval, onde poderão desfilar as principais atrações do carnaval nacional em Cururupu e Serrano do Maranhão. Segundo Claudio Cunha, as parcerias serão firmadas nas diversas áreas, como a saúde, educação, infraestrutura, com melhorias na pavimentação asfáltica re estradas vicinais entre outros áreas.

Aldo Lopes e Gustavo Pestana, agradeceram pelas palavras e fortalecimentos dos diálogos entre as duas cidades e se comprometeram em  não decepcionarem seus eleitores, pois segundo a dupla, somente com serviços e atendendo a vontade popular se pode construir uma cidade melhor.

Claudio Cunha, mostra força, preparo e habilidades para lidar com o cenário politico regional, pois em toda a região esteve presente, marcando presença, apoiando e fortalecendo várias ações nos últimos meses, consolidando as parcerias e fortalecendo seu nome rumo a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Como todo homem acostumado a superar desafios e obstáculos, Claudio Cunha se propôs em buscar a partir de segunda-feira, dia 23 de novembro, buscar junto ao governo federal apoio e recursos para os municípios de Cururupu e Serrano do Maranhão, mostrando que conhece a região e solidariza-se com os gestores na busca por melhorias para as cidades.

Pelo vista Cunha parte para o ataque, surpreende e marca um lindo gol de placa, sobre os deputados eleitos com votos da região e não aparecem mais nos municípios, ou seja, só lembram das cidades de quatro em quatro anos. Mas o amigo e apoiador de Aldo Lopes e Gustavo Pestana, tem agido diferente, primeiro faz o trabalho depois pede a confiança e respeito das pessoas, que tem sido correspondido. Prova é a cidade de Serrano do Maranhão, que deu aos Cunhas uma vitória histórica com 69,38 por cento dos votos válidos. A vitória de Val foi tão esmagadora que conseguiu o dobro de votos da segunda colocada.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Pelo visto as parcerias entre Claudio Cunha, Val Cunha, Aldo Lopes e Gustavo Pestana, está dando certo e será promissora, pois as pessoa já aguardam pelo desenvolvimento das cidades, especialmente em Cururupu, que Aldo e Gustavo, tem a missão de reorganizar a cidade e fazer o município crescer desenvolvendo-se com o apoio e ajuda de Claudio Cunha.

Deixe uma resposta