Logo
  • Paróquia São João Batista celebra o tríduo de São José, de 16 à 19 de março.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    A Paróquia de São João Batista, esta celebrando o tríduo do Glorioso São José de 16 à 19 de março de 2022, na Igreja de São João Batista, às 18:30 horas. A programação atende a convocação do Papa Francisco que nos diz “O cristão deve ser como São José”, “amar a Igreja, guardar a Igreja e caminhar com a Igreja”.

    É com imensa alegria que a Comunidade Centro convida todas as famílias de nossa Paróquia, a participarem ativamente do TRÍDUO em honra ao CORAÇÃO DO GLORIOSO SÃO JOSÉ, esposo de Maria Santíssima, que será realizado no período de 16 à 19 de março de 2022, na Igreja de São João Batista, às 18:30 horas.

    Os devotos e fieis, refletiram a partir do Tema: Com o coração de Pai, São José amou e educou Jesus e o Lema: Fala com sabedoria, ensina com amor.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Com esse tema aprendamos com São José o seu exemplo de pai que foi, em defender, proteger, guardar e cuidar de sua família.

    Como igreja, como povo de Deus, somos todos convocados a imitar o exemplo e a construir uma relação filial e de amor com o Pai Espiritual. Neste tríduo, invoquemos a intercessão de São José e iniciemos a nossa caminhada de fé e adoração.

    ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

    Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sobre vossa proteção a causa importante que vos confiamos, (fazer o pedido), para que tenha uma solução favorável.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Ó Pai amantíssimo, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão, já que tudo podeis junto a Jesus Cristo e Maria Santíssima, mostrai que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que houve sobre a terra, sede, nós vo-lo pedimos, o Pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de viver e morrer no amor de Jesus e Maria. São José do Perpétuo Socorro, rogai por nós que recorremos a Vós.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!