Poço do armazém está sem operar por falta de energia

Poço do Armazém
Poço do Armazém

O poço artesiano do bairro do Armazém, está sem operar devido a falta de energia, segundo os moradores, a equipe da Cemar, suspendeu o fornecimento de energia do poço na manhã desta quinta-feira (24), afetando vários bairros e      muitas famílias.

O SAAE informou agora pouco que já está providenciando a regularização no abastecimento de água.

Apuramos que o SAAE, tem hoje mais de 600 mil reais em contas a receber de seus clientes (consumidores), situação que tem dificultado a manutenção e cumprimento dos compromisso com a CEMAR.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

A direção do SAAE tem intensificado para que seus clientes possam pagar as contas em dias, para que a empresa possa desenvolver suas atividades de expansão de poços e redes. Pois segundo a autarquia municipal na gestão da prefeita Rosinha foram 10 (dez) poços artesianos entregues a população e a dificuldades será a manutenção dos mesmos, pois com a sequencia de contas em atraso dificulta a operacionalização.

O SAAE, diz ainda que na ultima segunda-feira (21), foi interligada toda a rede que beneficiará os moradores dos bairros de Fátima e Bernarda, milhares de pessoas estão recebendo água de qualidade. Mas para que os serviços possam ser cada vez mais eficientes os consumidores devem também honrar com seus pagamentos. Apuramos ainda que outro poço poderá também ficar sem operar nas próximas horas por falta de pagamentos da conta de energia, que hoje chega bagatela de quase 100 mil reais, sendo o consumo real mais quase 12 mil reais de parcelamento que a gestão municipal anterior deixou.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS - Patrocinado
UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS – Patrocinado

Deixe uma resposta