Logo

POLICIA CIDADÃ: Policia Militar faz doação de bolas para adolescentes do bairro do Armazém.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 07 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação

soldados Cruz e G. Santos e os adolescentes  Marcelo e Pedro 
CURURUPU – A boa ação tem contagiado os policiais do 25º sediado em Cururupu, mais uma vez os militares incentivam a prática esportiva fazem doação de bolas de futebol para adolescentes e jovens do bairro do Armazém no município de Cururupu.
Dois adolescentes identificados momo Pedro e Marcelo procuram o Batalhão e falaram das suas necessidades e pediram ajuda, os policiais conhecendo a coragem e a ação benéfica da ação, resolveram surpreender os adolescentes e seus amigos com a doação de 2 bolas de futebol novas.  
“25° Batalhão de Polícia Militar /CURURUPU sob o comando do Major QOPM Márcio brinda novamente pequenos atletas desta vez do bairro Armazém em Cururupu.
Os adolescentes Marcelo e Pedro procuraram a sede do 25º Batalhão, na manhã dia 06 de fevereiro, quarta-feira, solicitando a doação de uma bola para dar continuidade as atividades esportivas. 
Na tarde de hoje a guarnição representada pelos soldados Cruz e G. Santos procuraram os adolescentes no bairro do Armazém e fizeram a entrega de duas bolas ao grupo de adolescentes representado por Marcelo e Pedro”. Finalizou o Major Marcio. 
Parabéns aos policiais do 25º BPM comandados pelo Major Marcio.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!