Logo
  • Polícia Civil e Militar de Cururupu prendem os assaltantes dos correios da cidade

    Conforme informado em primeira mão pelo ICURURUPU na manhã desta quinta-feira (28), por volta de 11:30 assaltantes fortemente armados teriam assaltado a agência dos Correios de Cururupu, na oportunidade, além de dinheiro os bandidos levaram vários bens possivelmente das pessoas que estavam na agência. Equipes da Polícia Civil de Cururupu e do 25 Batalhão de Polícia Militar começaram as buscas no intuito de localizar o paradeiro dos assaltantes.
    Veículos usados para dá suporte à fuga dos assaltantes (Foto: Divulgação/PC)
    Com apoio das Equipes do DECRIF/SEIC e Policiais Militares da 2CI de Mirinzal/MA, os assaltantes foram interceptados na Cidade de Central/MA, onde foi recuperado grande quantia roubada, celulares, uma Pistola Taurus .40 de uso restrito, um Revólver Taurus Cal.38, além de ser apreendido os veículos que deram suporte ao assalto. Foram presos em flagrante, Edcarlos Gomes, José Gonçalves Silva Martins e Luís Henrique de Sousa.
    Após as formalidades legais, os indivíduos serão encaminhados a Unidade Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça
    Entenda o caso
     
    Informações de populares já devidamente confirmada pela Polícia de Cururupu deram conta de um assalto hoje (28), por volta de 11:30hs da manhã na agência dos correios de Cururupu que fica localizado na Travessa Mártir da Pátria 10, no centro da cidade. Segundo populares ouvido pelo ICURURUPU os bandidos evadiram-se após o assalto rumo à comunidade conhecida como Nova Jerusalém (Gueto).
    A última vez que se tem notícias de assalto na agência dos correios de Cururupu foi em 2015. Na oportunidade uma dupla de assaltantes teriam aproveitado que a agência estava cheia de clientes e anunciaram o assalto. A ação foi rápida e aconteceu no momento em que a agência estava sendo aberta por funcionários. Os acusados, que estavam armados com revólveres calibre 38, fugiram em uma moto. A quantia roubada não foi divulgada. Fonte: Icururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!