Policia militar conduz dupla por crimes de tráfico de drogas e arma de fogo.

SERRANO DO MARANHÃO – Os policiais militares da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade de Serrano do Maranhão registraram mais uma ocorrência de Tráfico de Drogas na noite da ultima quarta-feira, 05 de agosto, no bairro Santo Antônio, na cidade de Serrano do Maranhão.

Na ação foram conduzidos P.J.S.V e A.B.L com a dupla foram apreendidos os seguinte materiais: 54 unidade pequenas, mais 22 unidades medias de 05 unidades grandes de Maconha, também 12 cadernos de anotações, 01 facão, 01 relógio technos dourado, 01 faca e 02 espingardas;

Segundo a Polícia Militar, após várias denúncias que davam conta de que
os condizidos comercializavam ilícitos e que no momento estaria uma grande movimentação de pessoas utilizando e comprando “Maconha”.

De acordo com o comando da polícia, de pronto a guarnição de plantão.

“Quando a guarnição se deslocou ate o local denunciado e após realizar uma busca minuciosa no estabelecimento comercial (quitanda) devidamente autorizada pelo proprietário, foi encontrada uma quantidade significante de uma substancia semelhante a maconha. No momento da busca um segundo homem se apresentou como filho do dono do recinto que também foi apontado pelo denunciante, porém ao avistar o material ilícito exposto no balcão tentou se evadir porem sem exito. Ressalto ainda que um dos conduzidos de alcunha A.B.L ainda ameaçou a guarnição com a seguinte frase ” Isso não vai ficar assim,tenho gente que vai cobrar geral”. Os mesmo foram apresentados na Delegacia de Polícia sem lesões corporais e sem uso de algemas para as medidas cabíveis”. Disseram os policiais.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Sobre o comando do Major Marcio, os policiais do 25º BPM, tem enfrentado a criminalidade e expandido as ações orientativas e participativas da sociedade, para combater e denunciar as infrações e ilegalidades. Marcio, têm sempre mantido diálogo com os vários setores da sociedade e dos poderes para enfrentar de perto as males que assolam a sociedade. 

Deixe uma resposta