Logo

Policia Militar de Apicum-Açu prende acusado de vários crimes em Turiaçu e Serrano, e retira a 15ª arma de circulação no município.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

O 25º Batalhão de Polícia Militar, através da guarnição de Apicum-Açu conseguiu localizar e prender, Diego Leonardo Mendes dos Santos.
Segundo a polícia, Daniel Leonardo possui extensa ficha criminal, tendo cometido crimes na cidade de Serrano do Maranhão, onde é suspeito de homicídios, tráfico e roubos, e também na cidade de Turiaçu, onde é suspeito de praticar roubos e tráfico de drogas.
Como os policiais da cidade de Turiaçu fizeram varias incursões para localizar e prender o meliante, mas ele tentou se refugiar na cidade de Apicum-Açu, contudo, os militares receberam denúncia do paradeiro dele e após diligências conseguiram prendê-lo.
No momento da prisão, o criminoso ainda informou o local onde escondia sua arma de fogo, ocasião em que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.
Com a apreensão desse foragido e de uma arma de fogo, somente na cidade de Apicum-Açu a polícia militar já tirou de circulação no ano de 2019, 15 armas.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!