Logo

Policial do 25º BPM de folga salva vida de mulher que tentou suicídio.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: de abril de 2019
Fonte: Redação com Informações do Plantão Policial 3.0

PMMA Sd William lotado no 25º BPM de Cururupu-MA

O PMMA Sd William lotado no 25º BPM de Cururupu-MA, na tarde desta quarta feira (2) se deparou com uma situação complexa. 

Posto Guará
O PM estava entrando no seu veículo quando percebeu que uma mulher saiu de uma casa desesperada pedindo por socorro, prontamente o policial correu para frente da casa e perguntou o que houve, mas há senhora muito nervosa só conseguia gritar por socorro! 
O militar imaginou que a residência da senhora estava sendo invadida por bandidos e o mesmo adentrou seguindo os procedimentos de segurança, mas ao adentrar no quarto, se deparou com a filha da senhora pendurada numa corda em estado de enforcamento, mas ainda se debatendo. 
O policial de pronto segurou a vítima na região da cintura e a suspendeu, evitando a morte da mesma, com ajuda de um civil que logo em seguida veio e entrou na casa, ajudando a tirar a corda do pescoço da vítima. O PM colocou a vítima na cama e iniciou os procedimentos de primeiros socorros fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca, e acionou a ambulância do SAMU. 
A vítima após passar pelo os primeiros socorros conseguiu respirar, bem pouco e com pulso fraco, mas conseguindo respirar. A equipe do SAMU chegou e assumiram a ocorrência fazendo os procedimentos necessários e a levou para o hospital São Marcos em Teresina-PI. 
A jovem que teve a sua identidade preservada, segue internada onde irá se recuperar das lesões graves nas regiões do pescoço, mas até o presente momento a vítima se encontra fora de perigo. A vítima tem 29 anos e reside no bairro Dirceu zona sudeste, nas proximidades do guerreiro mencionado.

Auto Posto Piedade Semana da Patria



0 Comentários

Deixe o seu comentário!