Logo

Policiais apreendem grande quantidade de drogas e arma de fogo.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Na noite de ontem (21) a Guarnição de serviço do 25º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão apreendeu mais de meio quilo de substância semelhante à maconha e uma arma de fogo na cidade de Cururupu.

Os policiais realizaram diligência à residência de um indivíduo conhecido como Tcheco após receberem informações que estava vendendo drogas e seria o destinatário do carregamento de 250g de entorpecentes apreendidos de posse de um casal em uma carroça pela mesma guarnição momentos antes.

Posto Guará

O casal relatou que receberia a quantia de R$ 100,00 para transportar e entregar a substância para um indivíduo que seria o receptor da substância, de pronto foi dada voz de prisão e ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais.

Com a autorização do proprietário da residência os policiais entraram e encontraram aproximadamente meio quilo de substância semelhante à maconha e 100g de sementes, uma espingarda, celulares, maços de cigarro e uma balança de precisão.

O suspeito (Tcheco) e sua esposa foram presos em flagrante tendo em vista relatos de que ambos praticam atos criminosos e em seguida encaminhados à DEPOL de Cururupu.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!