Logo
  • Polícias Civil e Militar deflagram operação de combate ao crime organizado na cidade de Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A Polícia Civil do Estado do Maranhão, com apoio operacional da Polícia Militar, realizou nas primeiras horas da manhã da última quinta feira (12), em Cururupu, o cumprimento de dois mandados de prisão, assim como cinco mandados de busca e apreensão, relacionados aos crimes, em tese, de Associação Criminosa, Associação para o Tráfico e Homicídio.

    Além dos mandados cumpridos, foi realizada uma prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    As investigações foram realizadas pelo 1º Distrito Policial de Cururupu com a finalidade de reprimir a facção criminosa presente no município, o que ensejou diversas representações criminais, deferidas pelo juízo local.

    No decorrer da operação, além do cumprimento de 05 Mandados de prisão, e busca e apreensão, foi apreendida uma arma de fogo do tipo revólver.

    A operação resultou ainda na apreensão de 01 (um) simulacro, 11 (onze) aparelhos celulares, 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) balança de precisão.

    A Operação contou com a participação de aproximadamente 14 policiais civis, esses lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI – com policiais da 21ª Delegacia Regional de Cururrupu do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro) e 09 policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cururupu.

    Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!