Logo
  • Praça do Atleta, John Castro é inaugurada neste sábado pela prefeitura de Apicum-Açu.

    John Castro

    John Castro

    O jogador John Castor, que faleceu na manhã do dia 04 de outubro de 2019, na MA 303, entre os municípios de Cururupu e Serrano do Maranhão. O ex-atleta fez história em Apicum-Açu, Cururupu na região e no Maranhão, tornando-se uma das grandes referências jovens do esporte amador e profissional.

    John Castro

    John Castro

    O jogador será homenageado, pela gestão do prefeito Claudio Cunha, a praça ao lado da rodoviária levará o nome do jovem atleta. As inaugurações começaram por volta das 16 horas, deste sábado (23), em Apicum-Açu. A informação foi confirmada pelo Radialista da Rádio Alvorada FM, Rejânio Cesar, no programa Show de Bola.

    A homenagem é justa, assim definem alguns colegas do saudoso John Castro. Já outras pessoas acreditam que a gestão do prefeito Claudio Cunha tem que valorizar mais as pessoas que fazem história na cidade. Um morador falou que a exemplo de John, tem outras pessoas que atuaram fortemente na cidade e que infelizmente já partiram para outra vida deixando todo um legado, mas é muito justa a homenagem. Desse o morador

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    A assessoria da prefeitura informou agora pouco, que a terá um mega telão em frente a rodoviária para as pessoas acompanharem o jogo do Flamengo contra o River Plate.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Convite

    Convite

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!