Logo
  • Prefeita eleita Val Cunha visita prédios públicos de Portinho.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Prefeita eleita, Val Cunha, mesmo não assumindo ainda a prefeitura de Serrano do Maranhão, mas já se preocupa com a realidade local e em especial com as comunidades.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Val Cunha, esteve na companhia de alguns vereadores eleitos e visitam às obras inacabadas, estradas e pontes que requerem atenção especial por parte do poder público.

    Conhecedoras de sua responsabilidades e focada no social, Val Cunha, trás consigo todas as estruturas para que já no início de seu governo, colocar em prática o trabalho de recuperação e alavancar os índices de desenvolvimento do município.

    Segundo populares, a esperança do povo Serranense está depositada na gestão de Val Cunha, pois ela reúne todos os quesitos concretos necessários para transformar a cidade, as comunidades e o município no todo.

    Os comunitários de Serrano acreditam que juntos com Val Cunha, está a esperança dos moradores que relatam que estão acreditando que agora vai da certo.

    Como todos sabem, Val Cunha, ama crianças e por onde ela passa leva a esperança de uma cidade melhor, carinho e alegria pra criançada por onde passa entregando doces a todas eles.

    A prefeita eleita, Val Cunha, é esposa do prefeito da cidade de Apicum-Açu, Claudio Cunha, que tem sido forte, estratégicas e determinante nas buscas de apoios e fortalecimentos de parcerias para o crescimento da cidade e da região.

    E ainda fortalece o nome de Claudio Cunha, que é pré-candidato a deputado estadual, representando a região do litoral. Claudio Cunha por sua vez, vem chamando a atenção e nas eleições de 2020, passou a ser considerado por muitos políticos uma das maiores lideranças da região, se não, a maior liderança da região pelo grande grau de envolvimentos nas cidades do litoral e do Maranhão.

     



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!