Logo

Prefeita Professora Rosinha e Katma Belém fazem reunião com os vereadores eleitos e reeleitos.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Prefeita Professora Rosinha e Katma Belém fazem reunião com os vereadores eleitos e reeleitos, "não existe oposição, estamos todos juntos por CururupuNa última terça-feira dia 24 de novembro, a prefeita Professora Rosinha e Katma Belém, participaram de uma reunião com os vereadores eleitos e reeleitos para a primeira conversa sobre os temas do futuro da cidade, a reunião foi organizada pelo assessor de articulação político, Udinaldo Rabelo.

O encontro foi organizado pelo assessor Udinaldo Rabelo, no encontro as conversas foram sobre os Planos de Governo e projeto dos vereadores que seguirão pelos próximos 4 anos, participaram da reunião os vereadores; Daniel Louzeiro, Henrique Chaves, Egnaldo Fonseca, Antônio Filho, Júnior Belém e Zito do Rumo. Quem esteve presente foi Orlando Belém esposo de Katma Belém.

Posto Guará

Na ocasião, Professora Rosinha reforçou os temas elencados em sua campanha em unificar e fortalecer a sociedade civil organizada, norteando as ações com as reais demandas do povo cururupuense. “Acreditamos que se deve planejar o município com a participação da sociedade civil organizada”. Confirmou a prefeita Rosinha

Todos os vereadores firmaram o compromisso em trabalhar para o desenvolvimento do município, independente de siglas partidárias.

De acordo com as informações, Katma Belém falou durante a reunião dos pontos importantes para serem abordados ao longo dos próximos quatro anos, de acordo com as informações, a ideia dos representantes é de união, para que se possa fazer políticas públicas, pensando no município de Cururupu, pois a ordem de acordo com as falas e fazer sempre o melhor pela cidade.

“Faremos  oposição responsável, estamos todos juntos por Cururupu” disse a Professora Rosinha no encontro com os vereadores eleitos e reeleitos.

De acordo com as informações, a prefeita Professora Rosinha, realizou um encontro formal com os vereadores eleitos e reeleitos de sua bases que atuarão na próxima legislatura (2021/2024), o encontro foi na noite da última terça-feira dia 24.

“Faremos uma oposição responsável, porque tudo que queremos e faremos será pelo bem de Cururupu e fico feliz de ter ouvido hoje o compromisso desses vereadores eleitos e reeleitos com esse mesmo espírito, e estão todos de parabéns”. Destacou a prefeita Professora Rosinha Rosinha que não conseguiu a sua reeleição para nas eleições de 2020.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!