Prefeita Rosinha realiza homenagem às mães Cururupu.

 
A Prefeita de Cururupu, Professora Rosinha (PCdoB), realizou no último sábado (11/05), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio. O evento concentrou centenas de mães que participaram da programação.
A prefeita Rosinha falou do intuito da administração que foi levar alegria as mães e referenciou a divindade das mães e que a singela homenagem, proporciona um pouco de alegrias aos corações das mamães de Cururupu”.

O evento foi realizado no Palácio das Festas e concentrou centenas de mães e contou com apresentações dos alunos das Escolas Municipais, teve sorteios de vários prêmios, a participação dos idosos do CRAS e mãe de alunos. Como de costume a Banda Liberalino Miranda também fez a sua participação na programação.

Na pagina da prefeitura no facebook foi destacado a importância do evento, que reunião ao lado da prefeita além de populares, secretários, assessores e o presidente da Câmara Antonio Filho que fez parte dos momentos.
“A administração Reconstituindo com o Povo, realizou uma linda homenagem na manhã deste sábado (11), em comemoração ao Dia das Mães. Mulheres de todos os bairros da cidade e algumas comunidades receberam as homenagens e concorreram a sorteios de valiosos prêmios”.

Deixe uma resposta