Confirmada para o mês de maio a Oficina Sebrae de Empreendedorismo.

Será realizada no município no período de 27 a 31 de maio a oficina empreendedora “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso”, nova nomenclatura da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE). A ação é fruto de uma parceria entre o Sebrae, através da sua unidade regional em Pinheiro, e a Prefeitura Municipal de Cururupu, por meio da Sala do Empreendedor.
A ação atenderá empreendedores e potenciais empreendedores, empresários, microempreendedores individuais de Cururupu, terão a oportunidade de participar de uma das maiores ações de capacitação promovidas pelo Sebrae,
Ao todo serão cinco dias de capacitação com aulas teóricas e consultorias individuais, orientando os participantes sobre todas as etapas para ter uma empresa de sucesso, passando pelo planejamento, formalização, conquista e fidelização de clientes.
Graça Fernandes, gerente regional, junto com sua equipe de trabalho estiveram reunidos em Cururupu com a prefeita professora Rosinha, secretários municipais e assessores ajustando os detalhes para a realização da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE) para este mês no município com expectativas de atender cerca de 400 pessoas.
A prefeita Rosinha de Cururupu, a parceria com o Sebrae, tem contribuído fortemente para o desenvolvimento do município. “Essa parceria, fortalece nossas atividades, temos vários cenários de produção e precisamos que as pessoas sejam capacitadas, estamos trabalhando a politica de turismo, investindo na produção agrícola, melhorando os nossos produtos e o Sebrae é nosso grande parceiro,” disse a prefeita.
Segundo o Sebrae, a oficina Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso, é voltada para desenvolver características empreendedoras e inovadoras nos participantes, por meio de uma metodologia diferenciada. Após palestras gerais, entre elas, a que aborda as vantagens da formalização, os participantes são separados em dez salas para trabalhar gestão empresarial, planejamento do negócio e empreendedorismo. Nos próximos dias o Sebrae disponibilizará informações sobre inscrição, cursos e programação da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE) para o município de Cururupu.

Deixe uma resposta