Logo
  • Prefeita Val Cunha inaugura a Casa da Juventude Serranense e as instalações da Faculdade UNOPAR, neste sábado dia 28.

    A Prefeitura Municipal de Serrano do Maranhão está convidando todos os jovens e a população em geral para a inauguração da CASA DA JUVENTUDE e da FACULDADE UNOPAR, que acontecerá nesse sábado as 16:00 horas.

    Durante a programação de inauguração haverá sorteios de bolsas de estudos de vários cursos e sorteio de 10 tabletes.

    E para celebrar o mais um março da administração da prefeita Val Cunha, terá apresentações culturais locais, apresentação de professores de Jiu-jítsu de São Luís, professora de balé e turmas de zumba da cidade de Apicum-Açu, Bacuri, Cururupu e Serrano do Maranhão.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Não fique de fora e venha garantir sua bolsa ou seu tablete.

    CONVITE

    Prefeitura Municipal de Serrano vem convidar todos os jovens e população para inauguração da CASA DA JUVENTUDE, e a FACULDADE, nesse sábado as 16:00 horas, onde haverá sorteios de bolsa de estudo de vários cursos e sorteio de 10 tabletes, alem de apresentações culturais locais, apresentação de professores de São Luís de Jiu-jítsu, professora de balé e turmas de zumba da cidade de Apicum-Açu, Bacuri e Cururupu é claro Serrano também. Não fique de fora e venha garantir sua bolsa ou seu tablete.

    A inauguração marcará o lançamento do maior pacote de ações para a juventude serranense, como lançamento de cursos e programas especiais para a juventude.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    A prefeita Val Cunha, que participou na última segunda-feira, dia 23, da live dos deputados Josimar e Detinha, garantiu que muitas ações estão vindo para atender as promessas de campanha e os anseios da população de Serrano em especial a juventude, que recebe relevantes investimentos neste momento.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!