Logo
  • Prefeita Val Cunha lança seis programas durante abertura da 9ª Conferência de Municipal de Assistência Social.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    A Prefeitura de Serrano do Maranhão, está realizou na última quinta-feira (09), a 9ª Conferência de Municipal de Assistência Social, onde a prefeita Val Cunha (PL), lançou 6 programas sociais que serão colocados em prática em Serrano do Maranhão na Secretaria de Assistência Social com recuso próprio do município.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    De acordo com a prefeita, Val Cunha, os programas serão executados com recursos próprios do município, e estarão impulsionando e estimulando as famílias de baixa renda da cidade a terem mais dignidade, pois como todos sabem, Val tem um trabalho espetacular frente a assistência social, e na cidade e Apicum-Açu fez a diferença na época.

    “Lançamos seis programas que terá o meu incondicional apoio, pois temos uma gestão preocupada com as pessoas, com a nossa população serranense, que a cada dia recebem mais benefícios e tem a certeza que faremos esta cidade crescer, e estamos cuidando das pessoas, isso é nossa meta”. Sinalizou Val Cunha.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    Os programas lançados por Val Cunha são:

    1 – De Mulher para Mulher – kit higiene íntima com absorvente, aparelho de barbear e sabonete.

    2 – Colo de Mãe – Kit de enxoval para os filhos.

    3 – Olhar com proteção – Entrega de fraldas geriátricas para pessoas que utilizam desse produto.

    4 – Sopão solidário – Nos bairros e comunidades.

    5 – Alimento em Casa – Entrega de cesta básica.

    6 – Descanso Digno – Entrega do urna funeral-caixão.

    “Estamos focando todas as famílias de baixa renda, pois eu fui Secretária de Assistência Social por 8 anos em Apicum-Açu, e sei as dificuldades que as pessoas passam, pois meu olhar sempre foi pelos mais carentes” Disse Val Cunha.

    Em Serrano do Maranhão, tenho um lindo trabalho que é a menina dos meus olhos é a agricultura por vê a cidade com urgência em produzir e ter sua própria renda, mais não posso deixar de lado a secretaria que tanto amo e tenho um carinho especial, a Assistência Social”. Finalizou Val Cunha



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!