Prefeito Maguila quer apoio da câmara para continuar trabalhando os avanços de Serrano.

Postado Por; Claudio Mendes
Data da Publicação: 31 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Resultado de imagem para Maguila Serrano MA
Prefeito Maguila – PSB

Com a aproximação do inicio dos trabalhos do legislativo serranense, o prefeito Maguila deseja sorte ao novo presidente da Câmara de Serrano o vereador Neilson Castelhano (PSDB) e afirma que o município passa por dificuldades e espera que a Câmara possa está ombreada com o poder publico para as resolutividades dos problemas enfrentado pelo município. 

O gestor municipal, disse que as dificuldades não são fáceis de resolver devido à trajetória do município, por conta de tudo que Serrano já passou, mas o mesmo trabalha para poder conseguir o êxito de resolver os problemas, mas não é fácil. 

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU
“Eu quero dizer ao povo serranense, que o Maguila, que eles elegeram o Maguila que é filho dessa terra, o Maguila que sempre morou em Serrano não desisti jamais de ver este município melhor. E ao Neilson eu desejo toda sorte do mundo, eu desejo que nós dois possamos estar ombreados para que a gente possa resolver as dificuldades que vive o nosso povo, dificuldade essa que eu volto a falar que não é fácil de resolver por conta da trajetória, por conta de tudo que Serrano já passou, por tudo que a gente já viveu, então eu espero que a gente possa conseguir o êxito de resolver, mas não é fácil, mas Deus acima de tudo”. Concluiu o prefeito Maguila do PSB. 

Há em Serrano uma grande expectativa com relação aos posicionamentos dos vereadores, após a integração de composição da mesa diretora do legislativo com oposição e governo. Situação que deixará o presidente Neilson Castelhano (PSDB) e o prefeito Maguila como aliados mais atentos e com maior poder de respostas a população, pois tudo indica que o município viverá novos momentos de com maior articulação para o desenvolvimento das ações tanto do executivo quanto do legislativo. 



A oposição serranense espera que o prefeito possa conseguir desenvolver as ações municipalistas e atrair mais desenvolvimentos para a cidade e gerar emprego e renda para a população. Pois os opositores no legislativo estão prontos para ajudar no que for bom para população. 



Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Recentemente Maguila apresentou os avanços vivenciados pelo município em sua gestão, com importantes obras, espalhadas pelo município, com previsão de inauguração para este ano. Fato que mesmo com muitas dificuldades Serrano tem um leque bem expressivo de obras em andamento e umas já inauguradas e outras com previsão de inauguração.


Deixe uma resposta