Logo
  • Procon Móvel atenderá comunidade quilombola de Cururupu.

    Foto Reprodução

    A Comunidade Quilombola de Rumo em Cururupu, recebe a carreta do PROCON MÓVEL, que estará levando cidadania para a comunidade Quilombola, na região do litoral ocidental maranhense nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro.

    Serão oferecidos os serviços como, emissão de documentos básicos e formalização de denúncias.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Na comunidade de Rumo, o atendimento será entre os dias 26 a 28, na Sede do Seu Arroz e atenderá a população de grandes comunidades como, Maracujatiua, Vinagreira, Tapera de Baixo, Arari, Roça de Baixo, Cocal, e adjacências. 

    A Prefeitura de Cururupu através da Secretaria Municipal de Saúde, está sendo parceira da ação do estado na comunidade Quilombola de Rumo. Pois a Secretaria de Saúde de Cururupu, também participará da ação com os serviços de Teste Rápido, Aferição de Pressão, Glicemia Capilar, Coleta de Preventivo, Consulta de Enfermagem, Consulta Medica, Vacinação em crianças e adultos, dando suporte durante o evento. Afirmou o Secretário de Saúde Guglielmo Marcone. 

    Ao longo dos anos o governador Flavio Dino tem tido um olhar especial para a região do litoral maranhense, minimizando as dificuldades da população, principalmente me Cururupu. 

    Essa ação do estado, também é uma solicitação da Vereadora Mulher Maravilha (PCdoB) de Cururupu e articulação junto a Duarte Junior presidente do VIVA/PROCON, com apoio do governo do estado e a parceria da prefeitura de Cururupu.

    Toda a ação será coordenada pelo Dr. Henrique Chaves, coordenador da unidade do Viva/Procon em Cururupu, que a cada dia, tem conquistado o respeito das pessoas pelo seu tratamento humanitário e de compromisso, em prestar bem os serviços a quem tanto precisa. 

    Com capacidade para realizar mais de 500 atendimentos por dia, as novas carretas Viva/Procon já estão percorrendo todo o Maranhão com os serviços da cidadania. 

    “Com essas unidades móveis, além da ampliação da nossa rede de atendimento, estamos também levando os nossos serviços cada vez mais perto da população”, reforçou os presidente do VIVA e PROCON, Duarte Júnior.

    Serviços da carreta:

    – Emissão da 1ª e 2ª via do RG;

    – Inscrição e consulta do CPF;

    – Balcão do cidadão;

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    – Formalização de denúncias contra empresas, e a orientação de consumidores e fornecedores, também poderão ser realizadas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!