Neste domingo, completou 10 dias que os familiares, bombeiros civis, corpo de bombeiros militares e populares, buscam pela mulher desaparecida em Cururupu, conhecida como Joana Batista Costa Santos, de 51 anos. O BCM, alerta aos populares que possam repassar informações concretas aos familiares, pois Qualquer informação pode ser repassada pelo número (98) 98420-9586.
A família busca ajudas de todos e a falta de informações concretas tem levado a geração de expectativas, sentimentos de incertezas e a aflição que só aumenta. Qualquer informação pode ser repassada pelo número (98) 98420-9586. Pedimos que a região possa está alerta e acione os familiares com informações concretas, como fotos, vídeos etc.
Continuam as buscas pela senhora, Joana Batista Costa Santos, de 51 anos, que está desaparecida desde sexta-feira (15) em Cururupu, na baixada maranhense, quando deixou sua residência, localizada no bairro do Armazém, próximo à agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do município.
Segundo a irmã, Joana saiu por volta das 9h da manhã, trajando um vestido vermelho, sandálias cor-de-rosa e uma piranha preta no cabelo. Ela foi vista pela última vez meia hora depois, na região da Beira do Campo, onde testemunhas relataram tê-la visto carregando às sandálias nas mãos.
Diagnosticada com depressão, ansiedade em estágio avançado e surtos psicóticos, Joana Batista faz uso de medicamentos controlados. Familiares afirmam que ela fugiu outras vezes, mas sempre foi encontrada rapidamente. Desta vez, após horas tentando localizar Joana, a família acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros, que fizeram buscas em várias áreas do município.
As buscas pela dona Joana Batista, desaparecida no município de Cururupu chega neste domingo, ao nono dia e continuam.
Na sexta-feira, as buscas por informações sobre o paradeiro de dona Joana Batista foram intensificadas em uma área de difícil acesso localizada nos Povoados Monte Alegre e Mota.
Os esforços não cessam, no sábado e neste domingo, foram feitas varreduras em uma região de vegetação densa, contando com o apoio de novos voluntários e de bombeiros civis, que se somarão às equipes já empenhadas na missão.
O Corpo de Bombeiros Militar, sob o comando da Tenente Sarah, segue conduzindo operações com o uso de drones e cães farejadores, demonstrando total comprometimento na localização da senhora Joana Batista.
A Defesa Civil Municipal de Cururupu permanece colaborando incansavelmente na logística e organização para garantir o sucesso desta operação.
Mas por falta de informações concretas, as buscas coordenadas pela, Tenente Sarah do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foram encerradas, por volta do meio dia, deste domingo.
A família também registrou um Boletim de Ocorrência e oferece recompensa para quem fornecer informações concretas sobre seu paradeiro. “Estamos desesperados e buscamos ajuda de todos para localizá-la”, declarou um dos parentes.
Qualquer informação pode ser repassada pelo número (98) 98420-9586.