• Neto Evangelista se consolida como forte candidato em Cururupu rumo às eleições 2018.

    Cururupu, MA – A busca pela consagração popular é o objetivo principal dos políticos na atual conjuntura eleitoral, e Cururupu, um dos territórios mais disputados da região, tem apresentado poucos nomes com bases sólidas e credibilidade para conquistar o eleitorado. Entre eles, destaca-se o deputado estadual e candidato às eleições de 2018, Neto Evangelista.

    Nas eleições de 2014, Neto já mostrou força ao ser o terceiro candidato mais votado no município, com 1.051 votos, ficando atrás apenas da deputada Ana do Gás, que teve 1.641 votos, apoiada pela oposição representada pela professora Rosinha, e do então candidato Alberto Franco, que contou com o apoio do prefeito Júnior Franco e recebeu 3.448 votos.

    O crescimento de Neto Evangelista se deve a ações estratégicas focadas no social e em investimentos significativos que atenderam às demandas das comunidades locais, especialmente no que diz respeito ao abastecimento de água, melhorando a qualidade de vida de centenas de famílias em Cururupu.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Cururupu, que é o maior colégio eleitoral da região, acompanha o fortalecimento da candidatura de Neto, que constrói sua imagem de seriedade e compromisso por meio de resultados concretos. Além disso, Neto conta com o apoio de um time de lideranças influentes que contribuem para sua consolidação popular.

    Entre os principais aliados estão o ex-vereador Orlando Belém, o ex-prefeito José Francisco Pestana, o ex-secretário de Cultura e produtor cultural Nilmar Ribeiro, Guilherme Pestana, além dos atuais vereadores Júnior Belém (Tourão), Roberto Pestana e outros que gradativamente aderem à proposta de desenvolvimento apresentada pelo deputado.

    Com uma base estruturada e um grupo político consolidado, Neto Evangelista desponta como um dos principais candidatos a representar Cururupu e região no pleito de 2018, prometendo continuar o trabalho voltado para o progresso social e econômico do município.

    Deixe uma resposta