• Restos mortais encontrado em Cururupu é de João Batista desaparecido a mais de um ano, confirma policia

    Postado Por: Claudio Mendes

    Data da Publicação: 22 de janeiro de 2019
    Fonte: Redação
    João Batista Reis Silva, (Bate estaca) /Foto: Divulgação
    A Policia Militar registrou a ocorrência de achado do cadáver de João Batista Reis Silva por volta das 17:55, desta terça-feira (22), no bairro Ponta da Areia.

    A policia afirma que a guarnição de serviço foi informada que havia uma ossada humana nas proximidades do aeroporto da ponta da areia. 

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    “Nos deslocamos ate o local informado e constatamos através dos familiares, que se tratava dos restos mortais do Sr. João Batista Reis Silva, que estava desaparecido  A cerca de 1 ano e 2 meses. A comprovação foi feita pelos familiares devido o mesmo está portando um celular, Chaves do barco em que trabalhava, e as vestes que usava. A família foi orientada a retirar os restos mortais do local para fazer o sepultamento”. a Firmou a policia Militar.
    Fotos Policia Militar (25ºBPM)
    A Policia Civil vai se pronunciar oficialmente amanhã, após conversa com os familiares de João Batista Reis Silva.
    A ossada encontrada em Cururupu, foi confirmada pelas policias Militar e Civil como de João Batista Reis Silva, (Bate estaca) como era apelidado, junto ao cadáver foram encontrados, um cinto, roupas, as sandálias, o celular e as chaves da embarcação. João Batista tinha 47 anos, e desapareceu no dia 28 de novembro de 2017.

    Pelas condições e os materiais encontrados, a causa da morte pode ter sido por enforcamento, pois no local, ainda persiste uma corda amarrada em uma arvores e um laço na outra ponta.    

    Bate estaca, como é mais conhecido na cidade, foi visto pela última vez, por volta das 8:30 daquela manhã, quando saiu de sua casa, na Travessa Santa Luzia, 39 Areia Branca, em direção desconhecida, e não retornou mais para sua residência.

    Na época familiares, amigos, corpo de bombeiros, os bombeiros mirins e demais colaboradores fizeram buscas incansáveis na tentativa de localiza-lo. Um vídeo feito no local que foi encontrada a ossada ta circulando pelas redes sociais.  
    Guarnição de Serviço: Sgt. César, Sd. Sérgio, Sd. Magalhães, Sd. Moura, Sd. Sousa Lima e na ROCAN, Sd. Felix.
    Fotos Policia Militar (25ºBPM)

    Uma resposta

    1. Ao menos a família vai descansar agora, toda perca é única, meus sentimentos aos famifam. Já a PoliPol Militar, e civil parabéns pelo trabalho. Quero saber se está sendo feita uma investigação para saber quem fez isso com Sr joao batisBa Tem colocar esse o acusado no lugar que Ele merece.

    Deixe uma resposta