Logo
  • Em nota prefeitura de São Bento confirma o primeiro caso suspeito de covid-19.

    Caso Suspeito de Covid-19 em São Bento-MA

    Caso Suspeito de Covid-19 em São Bento-MA

    Em Nota Oficial no facebook, Prefeitura de São Bento através da Secretaria de Municipal de Saúde de São Bento confirma a que notificou o primeiro caso suspeito da COVID – 19 em São Bento/MA. Segundo a secretaria, trata-se de um homem de 49 anos que tem histórico de viagem há 12 dias para São Luis Luís, onde manteve contato com uma pessoa infectada pelo coronavírus.

    “Notificamos o primeiro caso suspeito da COVID – 19 em São Bento/MA. Trata-se de um homem de 49 anos que tem histórico de viagem há 12 dias para São Luis Luís, onde manteve contato com uma pessoa infectada pelo coronavírus”. Diz a nota

    A secretaria diz que todas as medidas já estão sendo providenciadas. “A secretaria de saúde tranquiliza a população informando que o paciente segue em isolamento domiciliar, apresentando vários sintomas, exceto dificuldade respiratória. O teste já está sendo providenciado e todas medidas cabíveis foram tomadas. AINDA assim fica o alerta para a população ficar em casa”. Finda a nota.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    prefeitura de são bento-ma

    prefeitura de são bento-ma

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Em decorrência da última publicação excluída da página oficial da Prefeitura de São Bento, pedimos desculpas!
    Retiramos temporariamente apenas para checagem das informações, mas a Secretaria Municipal de Saúde está trabalhando de forma criteriosa baseando-se nos protocolos do Ministério da Saúde. O objetivo é orientar da melhor forma possível a nossa população. Reiteramos plena atuação na assistência à saúde e a confirmação da NOTA de um caso em monitoramento de um possível suspeito está MANTIDA!⤵️

    Notificamos o primeiro caso suspeito da COVID-19 em São Bento/MA. Trata-se de um homem de 49 anos que tem histórico de viagem há 12 dias para São Luis, onde manteve contato com uma pessoa infectada pelo coronavírus. A secretaria de saúde tranquiliza a população informando que o paciente segue em isolamento domiciliar, apresentando vários sintomas, exceto dificuldade respiratória. O teste já está sendo providenciado e todas medidas cabíveis foram tomadas.

    AINDA assim fica o alerta para a população ficar em casa.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!