Logo
  • Se ligue na Alvorada FM fazendo a maior transmissão do Carnaval 2019.

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 02 de março de 2019
    Fonte: Redação
    Locutores Glacimar Filho, Rejanio Cesar, Sergio Roberto e Luciano Carlos
    Já começou a festa e a radio Alvorada FM é a sua melhor companhia! A Rádio Alvorada FM começou nesta sexta-feira (01), a maior cobertura do Carnaval 2019, que se estenderá até o dia 06 de março, a radio estará no ar com a programação Conexão Carnaval 2019, onde estaremos no ar, levando até você o melhor do Carnaval de Cururupu e municípios vizinhos.
    Sob o comando dos comunicadores plantonistas uma equipe de mais de 13 locutores, se revesarão entre ancoragem e repórteres de campo com o objetivo de apurar todos os fatos. Uma equipe super antenada nas festividades de Momo, mais uma vez, a Rádio Alvorada FM 87,9 será a melhor companhia de quem curte, participa ou só acompanha de casa os melhores momentos do maior espetáculo cultural do País, que é o Carnaval. 
    A cobertura jornalística que começou nesta sexta-feira (01), desde as 13 horas, até a quarta-feira(06) de Cinzas as 13 horas quando termina a avaliação do carnaval 2019, que contará com a presença de várias autoridades. A cobertura vai envolver cerca de 30 profissionais entre repórteres, produtores e operadores da emissora, zeladores, recepcionistas e a direção da emissora, além de profissionais de pelo menos 8 emissoras parceiras que acompanham carnaval de Cururupu e região. 
    Diretor geral da Rádio Alvorada FM, Marcio Picanço
    A Rádio Alvorada FM faz seu 19º Carnaval, e mais uma vez é presença marcante no principal polo da folia do litoral maranhense, que é a passarela do samba que integra um dos maiores circuitos da região. Desta forma, a emissora fica ainda mais perto da emoção do folião, dos carnavalescos e dos artistas que fazem essa festa. E, segundo o diretor geral da Rádio Alvorada FM, Marcio Picanço, a garantia da qualidade dessa transmissão faz com que tenhamos o respeito profissional de tantas emissoras importantes e da sociedade que acredita no trabalho desenvolvido. E para acompanhar de qualquer lugar do mundo acessando o link  www.alvoradacpu.com.br  
    Estão engajadas nessa cobertura todos os locutores, que mostraram toda a diversidade do carnaval de Cururupu e região. Toda essa diversidade cultural, além da prestação de serviço e divulgação dos blocos , escolas de sambas e clubes de eventos, será levado ao ar informações colhidas junto ao serviços médicos SPA, Delegacia de Policia Civil e Batalhão de Policia Militar, que fazem da Rádio Alvorada FM sua melhor companhia nesse carnaval.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!