Logo
  • Secretário Delvando Diniz fala sobre o maior carnaval da região.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Em entrevista a TV CPU, o secretário de Cultura da cidade de Cururupu, Delvando Diniz, reafirmou o compromisso da secretaria e da gestão do prefeito Aldo Lopes (PSB) e do vice Gustavo Pestana (PDT), em proporcionar um dos maiores e melhores carnavais da região.

    O Carnaval de 2023 têm como tema “Estação Primeira do Samba” e remete os foliões aos antigos e tradicionais carnavais de rua da cidade, valorizando as escolas de samba e brincadeiras alternativas.

    Faz também uma justa homenagem aos foliões que perderam a luta para a COVID 19, Mael é o homenageado do corredor da folia idealizado pelo saudoso Neto Picanço e a Passarela do Samba homenageia o ex-secretário de cultura, produtor cultural e amante do carnaval Nilmar Ribeiro.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Segundo o secretário, são 6 dias de festa e animação carnavalesca, fortalecendo as manifestações em todos os cantos do município.

    São quatro pólos sendo: Areia Branca, Fátima, Filipinho e Praça Dô Carvalho, agregando a passarela do samba e o corredor da folia dedicado aos antigos carnavais.

    Todas as escola e brincadeiras já receberam seus recursos (dinheiro), logo no início da semana, contemplando a sede e as zonas praiana e rural. Delvando afirmou que hoje os pagamentos são efetuados via conta bancária para gerar mais transferência e obedecer a legislação.

    Serão dezenas de atrações neste carnaval e o corredor da folia como sempre espaço dedicado as famílias e amigos do carnaval.

    Mais informações no vídeo da TV CPU no Instagram, link no fim da página.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!