ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

A 21ª Regata de Aquiles Lisboa foi marcada pelas disputas entre as embarcações e no cenário político. No mar as embarcações fizeram sucesso e seus donos levaram vários prêmios, no campo político, a ex-prefeita Professora Rosinha, a deputada Ana do Gás e Katma Belém, marcaram e fizeram a diferença também.

Assim como Gustavo Pestana, que talvez teve a missão mais difícil que com a ausência de Aldo Lopes na regata de Aquiles Lisboa, teve que liderar seu time de secretariado e seus vários vereadores, dentro de um cenário que valeu a experiência e persistência do ex-prefeito Zé Francisco Pestana.

Durante a regata a equipe do governo municipal acompanhou todos os momentos e o vice prefeito, Gustavo Pestana, falou sobre a importância do incentivo do poder público no auxílio da tradicional regata, destacou a utilização das festa como socializador em prol da comunidade.

Já Zé Francisco Pestana ressaltou a continuidade da regata reestruturada em sua gestão e considera relevante a manutenção e organização da mesma em sua 16ª edição.

Aldo Lopes e Gustavo Pestana juntos eles tem a missão de superar com sérios problemas na administração municipal, assim como nos mais diversos setores da gestão pública, pois com a superação dos oito meses de administração, muitas expectativas ainda tira o sono da dupla que tem uma equipe de governo que muitas vezes batem cabeças e parece não falarem a mesma linguagem do lideres Aldo e Gustavo, fora os murmúrios de uma possível divisão dentro do governo entre os aliados dos dois lideres.

Mas uma fonte nos confidenciou logo no início da manhã desta quarta-feira (08), que uma reunião marcada para as próximas horas tirou o sono de alguns secretários, pois os chefões do executivo estão chateados e o governo precisa marcar presença e fazer a diferença, pois a gestão está sendo marcada por críticas.

ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

Mas tudo indica que Aldo Lopes poderá fazer uso da caneta que ele guarda dentro da pasta executiva, a mesma canete que nomeou muita gente, “a mesma caneta que coloca também tira ou seja a mesma que nomeou também exonera” afirmava Aldo Lopes no início da gestão. Será de exonerações serão assinadas após a reunião? Vamos aguardar os próximos fatos, ainda hoje.

Aldo e Gustavo aparentemente tem uma discurso manso e conciliador, mas as inquietudes dos aliados e populares, somados ao não atingimento das metas pré-estabelecidas dentro de um plano de governo que contém várias dúvidas, tem feito a dupla experiente serem alvo de críticas em toda a região, principalmente comparando as cidades de Serrano e Apicum-Açu, que para muito o governo precisa mostrar para que veio, pois Aldo e Gustavo já somam, duas desistência em menos de 9 meses, a da secretária Eliene Faustina Almeida (Nhôlico) e do seu principal marqueteiro, que segundo pessoas ligadas ao governo e ao assessor que muito ajudou a dupla na eleição, mas ao longo dos meses vinha reclamando de não ter atenção e estruturas para o desempenho da função e na semana passada deixou o governo.

Uma nova equipe foi montada e promete melhorar a imagem do governo municipal perante aos munícipes, a região e no estado como um todo.