Logo
  • Professora Rosinha mostra força e participa de várias Regatas durante semana da independência.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    A tradicional regata de barcos a vela realizada anualmente no povoado costeiro de Aquiles Lisboa, zona rural de Cururupu, esse ano recebeu o apoio da Ex-prefeita Professora Rosinha, da Deputada Ana do Gás, Felipe Camarão, Claudio Cunha, da Prefeitura de Cururupu e outros colaboradores.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A Professora Rosinha como sempre, acompanhou de perto a festa na orla da comunidade de Aquiles Lisboa, ao lado da deputada Ana do Gás, e mais uma vez a maior líder política de de Cururupu foi assediada pelos populares, fato que chamou a atenção de muita gente, pois Rosinha é e sempre foi uma grande incentivadora das programações culturais do município.

    A Deputada Ana do Gás, agradeceu a população pelo carinho, aos organizadores da regata assim como o apoio da líder política, professora Rosinha, que está ao seu lado num momento de festa para os brasileiros e especial para a comunidade de Aquiles Lisboa.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    Já, a Professora Rosinha, confirmou seu comprometimento em ajudar a comunidade de Aquiles Lisboa, assim como a regata náutica, referenciando suas ações ações quando foram prefeita que ainda marca a referida comunidade.

    Pois na 18ª regata náutica de Aquiles Lisboa, no ano de 2018, foi marcada pela presença do Sebrae, que na época a instituição capacitou 22 potenciais empreendedoras do povoado através do curso de processamento de pescados e gastronomia regional. O curso foi realizado através de uma parceria entre o Sebrae Maranhão, através da sua unidade regional em Pinheiro em parceria com a Prefeitura de Cururupu, por meio da secretaria municipal de desenvolvimento agrário, abastecimento e pesca.

    Na época o Diretor Superintendente do Sebrae Maranhão, João Martins (hoje atual prefeito da cidade de Bequimão), esteve no povoado a convite da Prefeita Professora Rosinha para conferir de perto os resultados obtidos através da capacitação e conhecer a competição náutica que faz parte do calendário das festividades locais.

    Rosinha esteve em uma embarcação na companhia do vereador Daniel Louzeiro e aliados, pois a ex-prefeita está em, constante contato com as pessoas da região, assim a ex-gestora esteve na comunidade de Maracujatiua e região onde mais uma vez recebeu o carinho das pessoas.

    Rosinha e Ana do Gás, alertam a população que é preciso continuar com o processo de vacinação, pois quem ainda não tomou a segunda dose que procure os centros de saúde e tome os imunizantes, pediu as pessoas que ainda estão sem tomarem a primeira dose que procure uma unidade de saúde pra tomar a vacina, pois só assim será possível diminuir com os casos de covid-19 no município e no estado. Acrescentaram.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!