Logo

SERRANO: Homem é preso porte ilegal de arma de fogo e agressão

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Os policiais militares da 2ª CIA de Serrano do Maranhão, foram acionadas neste domingo por volta das 23:20
de que na rua das Andorinhas no bairro da Pracinha, próximo ao hospital municipal de uma ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e agressão.
“A vitima em questão informando que teria sido vitima de agressão por parte de um indivíduo identificado por José Ribamar Castro mais conhecido por (Bunga Pedra), no qual lhe rendeu um pequeno corte na região do pescoço.
Populares e a vítima identificado por José Wilson Moraes Oliveira, afirmam que o conduzido ainda teria efetuado dois (02) disparos em via pública, fato este constatado posteriormente, ao ser abordado, o conduzido jogou a arma de fogo no quintal de uma residência logo em seguida embora o senhor Bunga tenha confessado tal feito, foi necessário utilizar o (uso progressivo da força) uma vez que o mesmo além de embriagado resistiu a prisão, causando-lhe uma escoriação no braço direito; posteriormente o senhor (Bunga Pedra) foi conduzido e apresentado na delegacia regional de policia civil de Cururupu para as medidas cabíveis. Informou o comando da policia militar de Cururupu.
MATERIAIS APREENDIDOS:
01 (UMA) PULSEIRA DE PRATA
01 (UM) REVÓLVER CAL .38
01 (UMA) MUNIÇÃO INTACTA

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!