Logo
  • Suspeito de cometer crime de estupro em Cururupu é preso no Distrito Federal

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Os investigadores da 21ª Delegacia Regional de Cururupu, vinham trabalhando para localizar o paredeiro de um acusado que estava residindo na capital federal. O homem identificado como Olegário Carvalho Júnior foi preso, nessa segunda-feira (13), no Distrito Federal, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Cururupu.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Olegário Júnior é suspeito de ter praticado um crime de estupro na cidade de Cururupu no ano de 2012. Ele fugiu após o cometimento do delito.
    Investidores da 21ª Delegacia Regional de Cururupu realizaram levantamentos do atual paradeiro do criminoso e, após sua localização, repassaram os dados para a polícia do Distrito Federal prender o foragido, por meio da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI).
    Essa é mais uma prisão realizada pela Delegacia Regional de Cururupu com auxílio de policiais dos outros estados. No mês passado, outros três criminosos foram presos no Estado do Pará após investigações iniciadas em Cururupu.
    Mandado de Prisão



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!