
A Praça da Bandeira em Cururupu, que está localizada ao lado do terminal rodoviário da cidade ficou lotada para o grande encontro dos artistas da terra, que culminou em um mega show, que agradou todos os públicos, nomes como Delvandro Diniz, Leo Soares, Muleke 10, Deborah Ramos, Itanilde Pimenta, Samuel, Léo Costa, Afonso e Banda, Cacete Safadão, Benne Marcos, Jacozinho, Val Monteiro, Forró da Terra, Sandila e Louise, Valdimar Belém, Brito Nascimento, Karla Martins, Lando Rodrigues, João Mafra, entre outros, fizeram a animação do publico.
A meia-noite, a cantora Itanilde Pimenta comandou o tradicional parabéns que foi seguido pelo publico presente, no palco a prefeita Professora Rosinha (PCdoB), ladeada do vice-prefeito, Ribamar Santos, secretários municipais, assessores e cantores pode celebrar os 178 anos da cidade de Cururupu.
Com muita emoção a gestora Marilu Costa, ao lado de Rosinha, apresentou o projeto de Lei n° 014/2019 de autoria do vereador Adaildo Borges (PDT), que foi sancionado pela prefeita Rosinha, sendo transformada na Lei Municipal n° 433 de 30 de Setembro de 2019, que consolidou a musica Viva Cururupu, do mestre Mário Campelo, como o Hino cultural e Folclórico do município de Cururupu, musica (Hino) que será obrigatório a ser tocada e/ou cantada nos eventos culturais da cidade.

O Hino Cultural de Folclórico é interpretada pelo cantor e compositor Zeca Barros, o artista fez a apresentação ao vivo.
A prefeita Rosinha parabenizou a cidade e os munícipes e destacou as conquistas e ações entregues e as que serão entregues na cidade.