Solenidade mensal do 25º BPM homenageia Policiais destaques e o juiz Dr. Douglas

Ocorreu na manhã de hoje, 10/11/2020, no auditório da Câmara Municipal de Cururupu a Solenidade de Formatura mensal do 25º BPM. Estiveram presentes na solenidade diversos segmentos da sociedade cururupuense, dentre eles o representante do poder executivo local, representado nesta ocasião pelo Secretário de Fazenda e Administração do município Sr. Ailton Abreu; Representando o poder legislativo fez-se presente o Presidente da Câmara Municipal Sr. Antônio dos Santos Vale Filho, acompanhado do representante do Poder Judiciário, o juiz de Direito Dr. Douglas Lima da Guia e pelo representante do Ministério Público Estadual, Promotor de Justiça Dr. Frederico Bianchinni Joviano dos Santos.

Na ocasião o Comandante do 25º BPM, Major QOPM FÁBIO ARAÚJO CARVALHO aproveitou a oportunidade para orientar a tropa quanto aos procedimentos referentes ao pleito eleitoral de 2020 bem como promoveu a entrega de Certificados aos Policiais Militares que foram destaques no serviço operacional no mês de Outubro, como forma de reconhecimento ao bom desempenho funcional de toda a tropa, representada nesta ocasião, pelos agraciados.

O Comandante do 25º BPM bem como a tropa da unidade fizeram uma singela homenagem ao Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da vara única da Comarca de Cururupu, Dr. DOUGLAS LIMA DA GUIA, como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado aos jurisdicionados da Comarca de Cururupu, bem como pela parceria inquebrantável que o excelso Magistrado estabeleceu com o 25º BPM ao longo de sua atuação profissional na cidade, renunciando muitas vezes a própria liturgia do cargo a fim de dar azo á atuação como verdadeiro juiz ostensivo, sempre focado no dever de bem servir a Sociedade.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Ao término da Solenidade, o Comandante do 25º BPM convidou todos os presentes para um coffee break ,como forma de promover a integração de todo o sistema de justiça e segurança pública da cidade, bem como promover maior integração e socialização entre a tropa do 25º BPM e a sociedade em geral.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta