Logo

STTR discute com vereadores melhorias para comunidades rurais e seus agricultores.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes

Data da Publicação: 09 de dezembro de 2018
Fonte: Redação 
Foto Divulgação
Conhecendo a realidade de Cururupu, e os significativos avanços que o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cururupu tem conquistado nos últimos anos, os vereadores Pinto (PSB) e Aldo Ferraz  (PSL), estiveram reunidos com os diretores da entidade sindical do município, com o objetivo de buscar informações e criar estrategias para que problemas enfrentados pelos agricultores locais possam ser solucionados ou minimizados.

A reunião, foi uma estratégia para fortalecer a categoria rural e garantir diálogo permanente entre Sindicato e Câmara, assegurando o desenvolvimento para a categoria sindical de forma a construir propostas sólidas, como a expansão de serviços essenciais e que atenda os agricultores na sua totalidade, gerando facilidades na saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento agrário entre outros.

Os diretores Ivanilson Reis e Alcines Brito, recepcionaram os parlamentares e dialogaram com os mesmos. Pedidos como melhorias das estradas vicinais, construção ou recuperação de pontes, fortalecimento da agricultura familiar, expansão e acesso aos serviços básicos de saúde nas comunidades rurais, continuam nas pautas de solicitações dos sindicalistas. 

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!