Logo
  • TERMINA PROJETO BOMBEIROS MIRINS EM CURURUPU

    A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas
    Foto Reprodução
    Sim, terminou o curso e terá a formação nos próximos dias. 

    Com o encerramento das instruções do Curso da primeira turma de Bombeiro Mirim de Cururupu, reportaremos algumas ações já praticadas pelos mesmos. Os bombeiros mirins de Cururupu estiveram participando em São Luís, do projeto Cidadão Mirim do Viva/Procon que é presidido pelo Dr. Duarte Junior. Na ação os Bombeiros Mirins puderam tirar documentos como RG e CPF, Além de Irem ao cinema, um momento maravilhoso na vida destes jovens.

    Duarte Junior palestrando para os Bombeiros Mirins
    O projeto Bombeiros Mirins é Coordenado pela Vereadora Hellen (Mulher Maravilha), que não medi esforços para o bem comum no município e para custear o projeto Bombeiros Mirins de Cururupu e conta com o apoio do Conselho de Pais que ajudaram a sustentar o projeto, socialmente, financeiramente e moralmente.

    A secretária do projeto a professora Jadiane Oliveira falou “agradeço a Coordenadora Geral do Projeto Vereadora Hellen (Mulher Maravilha) por não medir esforços para o bem dos nossos alunos e Município. Mas quero agradecer de maneira especial os pais do Conselho de Pais do Projeto e demais pais vocês são 10, a dona Belinha (nossa fiel coordenadora e apoio) e aos nossos queridos instrutores França, Sargento P. Filho, Francinélio Mergulhador e Matheus Brilhante o que vocês têm feito pelos alunos é lindo e muito brilhante. Seremos sempre gratos a vocês”. Finalizou

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Os BOMBEIROS MIRINS de Cururupu se disponibilizaram nas buscas pelo desaparecido o senhor João Batista (Batistaca). Nas buscas eles demostraram toda a aprendizagem e o trabalho em equipe ajudando a equipe do Corpo de Bombeiros Militar- (Águias) do Batalhão de busca e salvamento, a equipe de Bombeiros gostaram muito do trabalho dos mirins e os esforços de todos.

    A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza
    Foto Reprodução
    O Sargento Pedro Silva Filho (SGT BM PFilho) usou as redes sociais para dizer “Com esforço de todos, da dona Hellem a Mulher Maravilha, Jadiane Oliveira Secretária e os Instrutores França, SD BM Francinélio, Bombeiro Civil Matheus, Instrutor e Coordenador do Curso SGT BM PFILHO os esforços durante poucos meses do Projeto foram recompensados com o último treinamento de Sobrevivência na Selva , com seres esforços de Pais Conselho tutelar e Conselho de Pais só temos que agradecer à Deus por mais uma missão dada porquê missão dada é missão cumprida e a todos que fizeram parte desse momento ímpar na vida desses jovens meus Parabéns e reconhecimento de todos que estão no projeto sem ganhar nada apenas o respeito de todos meu muito obrigado e que Deus nos ajude nesse ano vindouro pois fechamos no melhor estilo e com competência e respeito a todos Pais e alunos da nossa ajudante de cozinha aos Coordenadores .
    SGT PFilho acrescentou “O Ilustre INSTRUTOR voluntário França que não mede esforços para a existência desse grande PROJETO quero agradecer pelo se empenho no projeto você é a peça do Projeto que está no lugar certo. Parabéns França pelo seu esforço tem meu reconhecimento e minha gratidão. Ressaltou

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    E para findar o ano de sucesso dos Bombeiros Mirins acompanhados da vereadora Mulher Maravilha eles fizeram entrega de cestas básicas para famílias carentes da cidade em uma ação conjunta.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!