TRABALHO RECONHECIDO: Alzenira é eleita presidente do Fórum Turístico do Pólo Floresta dos Guarás

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: de abril de 2019

Fonte: Redação com Informações do O Municipalista
Alzenira Pestana
Com a participação de secretários de Turismo e Meio Ambiente, presidentes de Conselhos Municipais de Turismo do Pólo Turístico Floresta dos Guaras, região do Litoral Ocidental Maranhense, foi realizada no ultimo dia 16 deste mês, em Cururupu, a eleição para a escolha da primeira Diretoria Executiva da “Instancia de Governança Fórum Turístico do Polo Floresta dos Guaras”, sendo eleita por unanimidade a turismóloga e Assistente Social e ex-primeira dama de Cururupu, Alzenira R.M. Pestana, que terá como vice-presidente; Marcus Dominici, de Guimarães e secretaria- Executiva; Laura de Central.
Para Alzenira Pestana, ” esse Fórum agora constituído será uma alavanca forte para o desenvolvimento do turismo na região em parceria com o Sebrae e outros órgãos que acreditam no turismo como a industria que mais cresce no mundo e através dele podemos sim, gerar emprego e renda e proporcionar melhor qualidade de vida para a população do Litoral Ocidental Maranhense”.
LANÇAMENTO DO PROJETO DE TURISMO NA FLORESTA DOS GUARÁS
A diretoria executiva do Sebrae Maranhão, tem a honra de convidá-lo(a) para participar do Lançamento do Projeto de Turismo na Floresta dos Guarás, que será executado pela unidade regional de Pinheiro nas regiões da baixada e do litoral ocidental maranhense.
O lançamento acontecerá a partir das 09:00h do dia 30 de abril de 2019, no auditório do IEMA de Cururupu, na rua Governador Antônio Dino no bairro Areia Branca em Cururupu.

Deixe uma resposta