Logo
  • Três vereadores poderão disputar a presidência da Câmara de Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    A movimentação de vereadores por conta da eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cururupu começou desde o dia 16 de novembro. Alguns nomes já buscam nas conversas de bastidores apoio dos seus pares.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Os nomes mais citados, neste momento, são do Vereador Pinto (PSB), do Vereador Dr. Henrique Chaves (PT) e do Vereador Professor Josean Almeida (PL).

    Posto Guará

    Nos bastidores a briga está bem acirrada, pois caso seja consolidada a disputa entre os vereadores Pinto que é o candidato do prefeito eleito Aldo Lopes a presidência é o favorito a ganhar.

    Já o Dr. Henrique Chaves, que foi eleito pelo grupo da prefeita professora Rosinha, concentra grande chance de chegar a presidência devido seus apoiadores que trabalham nos bastidores.

    O impasse e acirramento na visão de alguns da chances reais para o vereador Professor Josean Almeida, que passa a ser visto com uma alternativa de consenso, mas para outros Josean tem fortes apoios e articulares e pertence ao grupo do ex-prefeito Junior Franco, e que permeia pelo grupo hoje liderado pelo Aldo Lopes.

    Também existe uma conversa, em andamento, que envolve novos vereadores. Fato é que o burburinho é que um grupo de recém-eleitos busca se fortalecer para a eleição da Mesa.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!