Logo

Três vereadores poderão disputar a presidência da Câmara de Cururupu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

A movimentação de vereadores por conta da eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cururupu começou desde o dia 16 de novembro. Alguns nomes já buscam nas conversas de bastidores apoio dos seus pares.

Os nomes mais citados, neste momento, são do Vereador Pinto (PSB), do Vereador Dr. Henrique Chaves (PT) e do Vereador Professor Josean Almeida (PL).

Posto Guará

Nos bastidores a briga está bem acirrada, pois caso seja consolidada a disputa entre os vereadores Pinto que é o candidato do prefeito eleito Aldo Lopes a presidência é o favorito a ganhar.

Já o Dr. Henrique Chaves, que foi eleito pelo grupo da prefeita professora Rosinha, concentra grande chance de chegar a presidência devido seus apoiadores que trabalham nos bastidores.

O impasse e acirramento na visão de alguns da chances reais para o vereador Professor Josean Almeida, que passa a ser visto com uma alternativa de consenso, mas para outros Josean tem fortes apoios e articulares e pertence ao grupo do ex-prefeito Junior Franco, e que permeia pelo grupo hoje liderado pelo Aldo Lopes.

Também existe uma conversa, em andamento, que envolve novos vereadores. Fato é que o burburinho é que um grupo de recém-eleitos busca se fortalecer para a eleição da Mesa.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!