Logo

Unidade Viva/Procon através do coordenador Dr. Henrique Chaves é homenageado por boa prestação do serviço público.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 07 de dezembro de 2018
Fonte: Redação
Funcionários do Viva/Procon, Vereador Luis Chaves, Desembargador José Luis Oliveira de Almeida e Dr. Henrique Chaves 
Na noite da última quinta-feira (6), o advogado Dr. Henrique Chaves, que atua em Cururupu como Coordenador da Unidade do Viva/Procon, participou da 3ª Audiência Pública de Prestação de Contas dos trabalhos desenvolvidos pela Comarca de Cururupu no ano de 2018 e os projetos para 2019, realizada pelo juiz Douglas Lima da Guia. 

Nos últimos três anos, o Dr. Henrique Chaves, vem colecionando significativas referências profissionais. Como Coordenador do Viva/Procon de Cururupu, Henrique já chegou a níveis de referência extraordinários, como representar o Viva/Procon do Maranhão em solenidade oficial, em Cururupu há três anos, tem tido determinação para exercer a sua função a frente do Viva Procon sugerindo, apoiando, participando e executando ações coletivas que destacam a importância da implantação da unidade do Viva/Procon em Cururupu para atender toda a região. 
Funcionários do Viva/Procon, Dr. Henrique Chaves e o Juiz Douglas Lima
Na noite da última quinta feira, mais uma vez a estrela do jovem advogado brilhou, teve o seu trabalho reconhecido pelo judiciário. O juiz Douglas Lima da Guia, entregou para Henrique a Moção de Congratulação e Agradecimentos, pela parceria formalizada com o judiciário maranhense, referencias de trabalho humanizado extremamente popular que foi intensificado pelo ex-presidente do Viva/Procon Duarte Junior.
Henrique Chaves, de forma bem simples e humilde como é sua característica, agradeceu pela homenagem e destacou a importância de cada servidor na execução das ações realizadas em Cururupu e Serrano do Maranhão e que o Viva/Procon atende toda a região do litoral maranhense. Reafirmando assim o cumprimento das diretrizes estabelecidas pela presidente do órgão Drª. Karen Barros. Observa-se que o sucesso dos trabalhos do Viva/Procon, são oriundos de um intenso empenho, integração e amor ao que se faz, por todos os servidores do órgão. 


Após o evento, Henrique na companhia do seu pai, vereador Luis Chaves foi cumprimentado pelo Juiz Douglas Lima, e em seguida pelo Ouvidor Geral do Poder Judiciário do Maranhão, desembargador José Luiz Oliveira de Almeida.
Contando com a presença do Ouvidor Geral do Poder Judiciário do Maranhão, desembargador José Luiz Oliveira de Almeida; do presidente da Câmara de Vereadores de Cururupu, Ebenilson de Jesus; do presidente da Câmara de Serrano do Maranhão (termo judiciário), João Batista Reis Silva; do vice-prefeito de Serrano do Maranhão, José Ribamar de Almeida; representando o prefeito Maguila e da prefeita de Cururupu, Rosária de Fátima Chaves.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!