Logo
  • Urgente: Prefeito Lahésio Bonfim passal mal e é internado as pressas em São Luís.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    O prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahésio Bonfim, sofreu um mal súbito de saúde, nesta sexta-feira (14), e foi internado as pressas em uma unidade de saúde da capital São Luis. Lahésio teve toda sua agenda de compromissos políticos cancelada.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    O Blog do Claudio Mendes recebeu a seguinte informação da assessoria do prefeito e apoiadores do seu projeto político de libertação do Maranhão: O prefeito e pré-candidato ao governo do Maranhão fará uma cirurgia de emergência nos rins em uma unidade de saúde que não teve o nome revelado.

    Após um acidente de carro, dias as trás, o prefeito e pré-candidato a governador, Lahésio vinha sentindo fortes dores nos rins, mais suportava, hoje a medicação não fez mais efeito e o prefeito teve que ser internado as pressas e passará por um procedimento cirúrgico.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    Antes de passar mal, Lahésio vinha cumprindo, em São Luís, extensa agenda de reuniões com amigos, lideranças, apoiadores e políticos. O momento produtivo do político fazia dele uma das principais lideranças na corrida pelo governo do estado vinha recebendo muitos apoios de várias partes do Maranhão.

    Inclusive no sábado Lahésio Bonfim, era aguardado em um evento do Ministro da Educação na cidade de Centro Novo do Maranhão.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!