Vereador Aldo Ferraz quer serviço de urgência e emergência nos Postos de Saúde de Areia Branca e da Comunidade Quilombola de Rumo.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 29 de novembro de 2018
Fonte: Redação

 vereador Aldo Ferraz do PSL, quer a instalação dos serviços de urgência e emergência nos Postos de Saúde de Areia Branca e da Comunidade Quilombola de Rumo zona rural da cidade de Cururupu. 
O vereador Aldo Ferraz do PSL, sugeriu a instalação do serviço de urgência e emergência no Posto de Saúde de Areia Branca e no Posto de Saúde da Comunidade Quilombola de Rumo zona rural da cidade de Cururupu-MA.

Para Aldo Ferraz a instalação do serviço de urgência e emergência nos postos de saúde ora citados, é o resultado do pedido da população que comprova a existência de demanda que justifica tal solicitação. 

“É necessário melhorar e desafogar a nossa rede hospitalar. Hoje em dia, os casos mais graves são todos transferidos para Serviço de Ponto Atendimento – SPA, que muitas vezes não está dando conta da demanda, para tanto, torna-se imprescindível à instalação do serviço de Urgência e Emergência no Posto de Saúde de Areia Branca e da comunidade de Rumo por serem centrais, e por congregarem vários bairros e comunidades. A implantação do serviço de saúde demonstra a importância da política pública descentralizada, comprometida com uma assistência humanizada, com a consequente melhoria na qualidade do atendimento. ” afirmou Ferraz 

Caso seja, confirmada a instalação destes serviços nas localidades mencionadas, Cururupu dará um salto significativo para a aproximação dos serviços dignos de saúde a população.


Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Uma resposta

Deixe uma resposta