Para o vereador Leonardo Beto, a Câmara precisa cumprir seu papel de fiscalizar o uso do dinheiro público:

Segundo a denúncia, o presidente estaria envolvido em irregularidades em processos licitatórios e práticas de corrupção, incluindo um contrato de locação de nove máquinas copiadoras para a Câmara Municipal.
Dirceu já é alvo de investigação pelo Ministério Público, que move uma ação de improbidade administrativa referente à contratação de motocicletas para prestação de serviços ao Legislativo. Testemunhas ouvidas no processo afirmaram que nunca foi vista qualquer motocicleta atuando na Câmara.

Para o vereador Leonardo Beto, a Câmara precisa cumprir seu papel de fiscalizar o uso do dinheiro público:
“As denúncias são verdadeiras e a Câmara Municipal precisa dar uma resposta à população. É inadmissível que um popular faça denúncias graves como essas e nós permaneçamos de olhos fechados diante de abusos.”
A denúncia deverá ser pautada na sessão desta sexta-feira (5), quando os parlamentares decidirão se aceitam ou não a criação da comissão para apurar os fatos e investigar os possíveis desvios atribuídos ao presidente Dirceu.
A equipe de reportagem tentou contato com o presidente Dirceu Machado Ribeiro, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação do mesmo.





