
Segundo o parlamentar, a situação não é nova e vem prejudicando a população local há meses:
“Não é justo que há 5 dias todo o bairro do Jacaré vem sendo prejudicado pela falta de abastecimento de água. Precisamos de informações claras para levar à população.”
Moradores confirmaram o problema e pedem que a situação seja resolvida rapidamente.

O vereador Antônio Filho (PCdoB) explicou que as interrupções têm relação com fortes oscilações de energia, que acabam danificando a bomba responsável pelo abastecimento. Antônio destacou ainda que a gestora professora Rosinha está ciente da situação e que a gestão municipal, em conjunto com a assessoria jurídica, está avaliando formas de acionar a CEMAR pelos prejuízos recorrentes.
O vereador Bruno reforça a necessidade de uma solução imediata para garantir que a comunidade do bairro do Jacaré tenha acesso regular à água potável, direito fundamental da população.





