Logo

2ª mini feira de ciências da Escola Raio de Luz chama a atenção para a Educação Tecnológica e Ambiental

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Foto do Momento da Faira
A Escola Raio de Luz realizou no último sábado (08), a segunda mini feira de ciências com os alunos do ensino fundamental da instituição, a programação foi realizada na escola Herculana Vieira II, antiga CNEC.
A segunda mini feira teve como tema “FEIRA DO CONHECIMENTO: EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA E AMBIENTAL”, onde despertou em cada aluno a devida importância dentro de cada temática defendida. 
A direção da escola agradeceu a todos pela participação. “Agradecemos a Deus, aos pais, alunos e professores que se empenharam com muita dedicação. Obrigada a todos que foram nos visitar”. Disse Louise Amaral diretora da Escola Rio de Luz 
Escola Raio de Luz promoveu a 2ª mini feira de Ciências, que foi muito produtiva, pois fez os alunos mostrarem todos os seus conhecimentos sobre as temáticas e destacarem-se entre seus colegas dominando os assuntos, também vale destacar os trabalhos dos professores que de forma dinâmica e inovadora conseguiram elevar o grau de entendimento dos alunos. 
A senhora Marilssa S Pereira, mãe do João Marcos usou a rede social, para parabenizar e destacar a importância da 2ª mini feira de ciências da Escola Raio de Luz. 
“Parabéns a Escola Raio de Luz por ter promovido essa feira de Ciências que para mim foi muito produtiva. Ao professor Francivaldo. A essa equipe maravilhosa, da qual “meu filho” participa Orgulhosa por ter presenciado meu filho explicando muito bem o trabalho exposto pela sua equipe. Gratidão”. Disse a mãe João Marcos.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!