Logo

Vereador Bruno pede regularização imediata do abastecimento de água do bairro do Jacaré.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Bruno candidato número 11111 pelo PP, concorre ao cargo de vereador, Cururupu/MAO vereador Bruno Passinho (PP), usou a tribuna da Câmara para cobrar providências por parte do SAAE, que retorne o devido abastecimento de água no bairro do Jacaré. Não é primeira vez que Bruno cobra do SAAE a regularidade no abastecimento de água da cidade, e principalmente do bairro do Jacaré. 
O parlamentar defende a devida regularização do abastecimento de água, pois a comunidade do bairro do Jacaré vem sofrendo ao longo dos últimos meses por falta de água. Bruno Passinho cobra do SAAE informações para ser levada a população. “Não é justo que há 5 dias todo o bairro do jacaré vem sendo prejudicado pela falta de abastecimento de água”. 
Uma moradora do bairro do Jacaré colocou para a nossa reportagem que nos últimos 5 dias não tem tido água no bairro, e pediu para que seja regularizada a situação o mais rápido possível. 
O Vereador Antônio Filho (PCdooB), afirmou que a falta de água no bairro do Jacaré é devido às fortes oscilações de energia e queima a bomba. Antônio disse ainda, que a gestora professora Rosinha tem conhecimento dos fatos e que a gestão está trabalhando para solucionar a problemática, e está vendo com assessoria jurídica as forma de acionar a CEMAR pelos constantes prejuízos.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!