Logo
  • Vereador Ebenilson Ascalha pede a convocação de responsável de empresa que vai construir estrada de Maracujatiua e defende a criação de comissão de fiscalização da referida estrada.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Vereador Ebenilson Ascalha, (PPL)
    O vereador Ebenilson Ascalha, (PPL), usou a tribuna da Câmara para fazer dois pedidos ao vereador Antônio Filho (PCdoB), que é presidente da casa legislativa. O primeiro pedido que seja encaminhe ofício à empresa vencedora da licitação para construção da estrada que vai até Maracujatiua. O segundo pedido foi para que a Câmara articule a criação de uma comissão de fiscalização com os moradores das comunidades que serão beneficiadas com a construção da estrada.
    Ebenilson Ascalha fez o pedido após os pronunciamentos da prefeita Professora Rosinha (PCdoB) na radio Alvorada FM, onde anunciou o credito de 20% do valor da obra na conta da prefeitura, valor que corresponde á 160 mil reais, para construção da referida estrada e do vereador Egnaldo Fonseca (PT), que reafirmou as informações da gestora no parlamento.
    Ebenilson Ascalha falou que durante os anos que passou como presidente da Câmara, sempre prometeu que chamaria os responsáveis da empresa para prestarem informações aos parlamentares e as comunidades da região.
    Em seu discurso Ascalha falou, “Eu quero pedir, ao presidente desta casa, que possa fazer um ofício convidando à empresa que ganhou a licitação para a construção da estrada de Maracujatiua, por que, na época eu falava que mesmo eu não estando mais como presidente dessa casa, mas eu faria esse convite ao responsável, queremos conhecer o engenheiro da empresa, pois nós temos conhecimento senhores vereadores do que já vem acontecendo. Foram 340 e poucos mil que foram gastos de Três Corações até São Joaquim, e a gente viu que logo nas primeiras chuvas a lama ficou e agente debatia e quando eu fiz a solicitação para que o responsável da empresa, na época, viesse dá esclarecimentos aos vereadores, me falaram que eu estava colocando o carro na frente dos bois, mas, o resultado tá aí”. Disse o parlamentar
    Ebenilson continuou afirmando, “Então, nós temos conhecimento, e essa casa precisa está junto, fazer umas visitas nas comunidades que vão ser beneficiadas pela estrada e eleger, uma ou duas pessoas em cada comunidade para agente fazer uma equipe de fiscalização, eu tenho certeza que vão pensar duas vezes em simplesmente raspar a estrada e deixar do jeito que está”.
    “Eu não sei na verdade a empresa que ganhou a licitação, mas eu preciso que agente tenha essa informação. Quem é empresa que ganhou essa licitação para a construção dessa estrada? Como eu sempre digo, que esse povo sofre, nós quando vamos as comunidades é de vez em quando e eles estão todos os dias, e agente sabe que as pessoas tem que sair entre 3 e 4 horas da manhã para ver se até 7 horas da manhã chegam a sede do município. Mas se tiver uma estrada boa de qualidade eu tenho certeza que eles não vão mais ter essa dificuldades mais. Então é nossa responsabilidade e aqui eu deixo o convite aos vereadores, a partir do momento que agente conhecer quem vai fazer a estrada por que nós precisamos pegar algumas informações”. Concluiu o parlamentar 
    O vereador Ebenilson Ascalha referenciou as preocupações do vereador Aldo Ferraz que ao longo dos anos tem pedido a gestão para melhorar as condições de viabilidade para atender a população. 
    Aldo Ferraz é um dos vereadores que está na nas comunidades quase que mensalmente. Fazendo um trabalho de monitoramento e levando informações as comunidades. Ascalha e Aldo Ferraz somam esforços nas cobranças de melhorias das estradas e de outras áreas para dá mais comodidade as pessoas das comunidades rurais da cidade, e no trabalho de vigilância do setor de engenharia da secretaria municipal de obras e serviços urbanos, principalmente se tratando da construção da estrada vicinal de Maracujatiua.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • FALE CONOSCO – 98-98465-5441

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • IVANILSON REIS

    IVANILSON DO SINDICATOS RURAL

  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA