Logo

Vereador Israel diz que futuro presidente Câmara de Serrano, Professor Neilson, deve seguir o exemplo da gestão do presidente João Batista, foi honesta, transparente e competente.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 18 de dezembro de 2018
Fonte: Redação

Israel de Castro Brito (PTC)

Posto Guará
O vereador Israel de Castro Brito (PTC), falou que a Câmara de Serrano, vive um momento especial com a eleição da nova mesa diretora, e com isso, se tem maior integração e ele acredita num trabalho positivo direcionado pela mesa diretora, comandada pelo presidente eleito Professor Neilson Castelhano (PSDB), a partir de janeiro de 2019. E acrescentou, o presidente João Batista, fez um excelente trabalho, honesto e competente. 

Auto Posto Piedade Semana da Patria
“Essa nova mesa diretora da câmara de Serrano, eu avalio como uma oportunidade para o segundo biênio, que possa ter mais atividades como a primeira que foi muito boa, foi ótima, nosso presidente atual o vereador João Batista é um presidente, honesto, responsável, transparente e que vem desenvolvendo um bom trabalho. Já, o vereador Professor Neilson, como presidente agora eu acredito que ele tem responsabilidade para conduzir a mesa, porque ele tem competência e competência essa que vai dar iniciativa nos trabalhos e nós temos uma boa expectativa com este novo presidente”. 
Israel, não ver dificuldades com a nova formatação da Câmara de Serrano, devido à união entre os parlamentares, que tem pensamento de desenvolvimento do município. “Penso eu, que não vai mudar muita coisa, porque a câmera é muito unida, em prol do povo, tudo que a gente faz a gente combina, só não fazemos o que não for o melhor para o povo, o que for melhor para o povo com certeza sempre votamos e entramos num consenso para que seja resolvido da melhor forma. Então eu acredito que não vai mudar muita coisa porque nós temos o compromisso, não só eu, mas todos os vereadores tem o compromisso de fazer as coisas certas eu acredito que vai andar mesmo”. 
Israel deixou uma mensagem de confiança e aos populares de Serrano. “Eu peço para a população de Serrano, que possam confiar no vereador Professor Neilson o presidente da Câmara agora, o vereador Egnélio como primeiro secretário, vereador Wilton como segundo secretário, que são pessoas competentes e de responsabilidade que vai conduzir os trabalhos da melhor forma possível, acredito eu”. Finalizo o vereador do PTC.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!