Logo

STTR realiza assembleia geral ordinário de previsão orçamentária com mais de 200 sócios.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes 
Data da Publicação: 15 de dezembro de 2018 


Fonte: Redação 

Posto Guará
Foto Retratando os momentos da assembleia geral / Foto: Divulgação
Na manhã chuvosa do sábado (15), a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Cururupu, esteve reunida com mais de 200 sócios em uma assembléia geral ordinária de previsão orçamentária para o exercício de 2019, que contou com a presença do assessor contábil e Hamilton Souza e da Secretária de Politicas Sociais da FETAEMA, Lina Soares. 
Durante a plenária, o presidente Mariano Rodrigues, agradeceu a todos e destacou o trabalho que a entidade vem desenvolvimento, ações em prol dos seus sócios e não sócios. Mariano aproveitou o momento para comunicar aos sócios de forma oficial a colocação do nome de Ivanilson Reis (Van-Dame), para entrar em pesquisas e sondagens para uma possível pré-candidatura nas eleições de 2020, que teve a adesão geral dos agricultores presentes.
Assessor Contábil Hamilton Souza
O assessor Contábil Hamilton Souza, defendeu que a previsão orçamentária é importante para o STTR, pois os associados começam a conhecer as ações do sindicato e ajudam a diretoria fazer uma gestão mais eficaz, racionalizar os recursos e com isso fortalece ações junto a base, o Sindicato se torna mas forte. 
“É um momento onde a diretoria se aproxima mais dos seus associados, o STTR de Cururupu tem um trabalho nas comunidades muito forte. A FETAEMA tem estimulado muito aos seus associados a estarem próximo a sua base, assim como a Fetaema tem feito ao longo dos anos nas suas atividades diversas, entre elas as Plenárias Orçamentarias e com isso podemos ouvir, estimular, e incentivar os seus associados, pois muitos desafios teremos, mas juntos e unidos sempre seremos forte”. Concluiu Hamilton Souza. 
Secretária de Politicas Sociais da FETAEMA, Lina Soares
A Secretária de Politicas Sociais da FETAEMA, Lina Soares, destacou o trabalho voltado para as mulheres sócias e a importância da organização das documentações de cada associado, pois as dificuldades serão grandes no futuro e por isso, é preciso a organização que o sindicato já faz. Lina Finalizou, falando da futura gestão do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), que assume a direção administrativa do país em janeiro próximo, e a visão do mesmo sobre as organização de agricultores familiares. 
A previsão Orçamentária foi aprovada por unanimidade, demonstrando seriedade e boa aplicação dos recursos da entidade. 
Ivanilson Reis agradeceu aos sócios que contribuíram para o desenvolvimento das ações da entidade no ano de 2018 e convidou a todos para estarem mais unidos e fortes em 2019. Sobre o anuncio oficial de lançar seu nome para entrar em sondagens e pesquisas para uma possível pré-candidatura, Ivanilson disse, que se fez necessário devido os diretores e sócios buscarem entre os nomes dentro da entidade e o nome dele é um dos possíveis a entrar na corrida por um pré candidatura, mas a entidade sofre com a falta de apoio e parcerias junto ao legislativo local, principalmente na elucidação de sério problemas enfrentados por todos os sindicatos do município. 
Pois, ao longo dos anos os agricultores buscavam em alternativas a suas representatividades, mas não eram contemplados e hoje a espera poderá terminar, pois com o lançamento oficial Ivanilson Reis, passa a ser um dos nomes a serem trabalhados para que no futuro possa ser o representante oficial dos trabalhadores e trabalhadoras rurais na corrida há uma vaga na câmara de vereadores de Cururupu.

Auto Posto Piedade Semana da Patria

Fotos dos Momentos:




0 Comentários

Deixe o seu comentário!