Logo
  • Vereador Valter Pinto declara que votou em Neilson e acredita na seriedade e no potencial do jovem parlamentar.

    Postado Por: Claudio Mendes 
    Data da Publicação: 16 de dezembro de 2018
    Fonte: Redação
    Valter Pinto (Valtinho) (PDT)

    O vereador mais experiente da Câmara de Serrano do Maranhão, é sem duvidas o Valter Pinto (Valtinho) (PDT), que após a eleição que deu a vitória a chapa do presidente Neilson Castelhano (PSDB), falou ao blog do Claudio Mendes.
    Valter Pinto acredita que Professor Neilson irá conduzir a Câmara municipal da melhor forma possível, pois durante dois anos obteve informações e experiencia para consagrar um trabalho sólido e eficiente. 
    “Pois é, na realidade o vereador como ele mesmo frisou é o primeiro mandato, ele citou um pouco da inexperiência, mas pelo fato já ter passado dois anos como vereador, acredito que ele já tem embasamento e acredito muito. Votei no vereador Neilson, por uma questão de escolha, vendo que ele realmente pode dirigir a câmara de uma forma coerente responsável e acima de tudo usando a sabedoria e espero que dê tudo certo, vamos aguardar e confiar em Deus”. Disse o parlamentar. 
    Valter Pinto, também acredita que a chapa uniu o parlamento em prol de uma cidade melhor e terá uma gestão de câmara eficiente e que atenderá as reais necessidades da população. 
    “Olha essa chapa veio demonstrar aqui no legislativo, uma junção de coerências democráticas né, sem se pensar no lado pessoal ou qualquer outra barganha política. Nós, os três vereadores que são considerados oposição, resolvemos votar na chapa exatamente por isso, no pensamento, no afã que ele possa realmente dirigir com responsabilidade e altivez o legislativo em Serrano”. Concluiu Valtinho. 
    A união de governo e oposição irá refletir no parlamento, como um projeto de harmonização e democratização das ações legislativas, com visão geral no atendimento das necessidades primárias, secundárias e terciária da população.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!