Logo
  • Vereadora Hellen Maravilha ministra Palestra sobre drogas na escola Santinha no Município de Bacuri.

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 16 de dezembro de 2018
    Fonte: Redação
    Foto: Divulgação 
    Com o tema “De mãos dadas com a educação para a superação da violência através do combate às drogas,” a escola Unidade Integrada Prof. Santinha, jurisdicionada à rede municipal do Ensino Fundamental do 6 ao 9 ano, realiza atividades que objetivam trabalhar a prevenção do uso de drogas pelos alunos e toda a comunidade escolar. O projeto foi desenvolvido pela equipe gestora e pelo corpo docente da referida unidade de ensino, encerrando sua primeira etapa culminada neste sábado pelos idealizadores e com palestra oficial da policial civil e vereadora Hellen Maravilha, conhecida popularmente pelo pseudônimo Mulher Maravilha devido sua atuação profissional exitosa nos municípios onde atua. Esteve presente também, o Tenente Breno, Subcomandante do 25 Batalhão da Polícia Militar do Maranhão que também dialogou com o público no evento. O Tenente Breno destacou a importância da efetivação de projetos que trabalham a prevenção nos ambientes que concentram crianças e jovens.

    Maravilha externou felicidade em colaborar e ser multiplicadora de informações que preservem a vida e erradiquem a violência evitando o uso de drogas, mau que tem acometido nossos jovens e destruído perspectivas e vidas.

    “Feliz em colaborar hoje com a palestra sobre drogas nesta Unidade de Educação no Município de Bacuri-Maranhão juntamente com o Tenente Breno. Parabenizo a significativa ação do senhor Olivar Pereira de Asevedo Junior, gestor da escola e toda a equipe docente, pela possibilidade em articular disciplinas do currículo escolar que contemplem a prática em sala de aula e metodologias de ensino de temas transversais importantes como a prevenção do uso e abuso de drogas às nossas crianças e adolescentes. Agradeço a acolhida aconchegante de todos e todas” disse Maravilha. 


    Hellen Maravilha, vem conciliando as funções de parlamentar e colaboradora social com vivência no combate as drogas e preservação da vida. Atualmente, a mesma tem sido bastante solicitada em dialogar com adolescentes nos ambientes escolares. Para a policial, é de suma importância, expandir informações significativas à sociedade no âmbito da prevenção.

    Fotos dos Momentos. 

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!