Logo

Vereadora Mulher Maravilha incentiva as produções culturais no período junino.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 03 de julho de 2018 
Fonte: Da Redação

A temporada junina em Cururupu foi marcada por grandes eventos e forte participação popular.


A vereadora Mulher Maravilha do PCdoB que é vice-presidente da Câmara de Cururupu apoia a cultura cururupuense, e no período junino, patrocinou e colaborou com diversas manifestações culturais espalhadas nos quatro cantos da cidade. Todos os eventos têm característica familiar e voltada para a promoção do bem estar das comunidades envolvidas. Pois a parlamentar tem direcionado seu trabalho para as politicas publicas em benefícios da população.
A vereadora marcou presença nas apresentações da Quadrilha Flor de Santa Luzia, que é do bairro Santa Luzia e coordenada por dona Inês. A referida quadrilha, ao longo dos anos tem participado das programações culturais na cidade.
O Bumba Meu Boi Estrela do Oriente, da comunidade de Capim Doce é coordenada por dona Benedita Lisboa. A atração é a primeira manifestação cultural com o sotaque de matraca no município e teve o apoio direto da vereadora Mulher Maravilha.

A Quadrilha Pega na Hora do bairro da Rodagem, também recebeu o apoio direto da vereadora Mulher maravilha. A quadrilha Pega na Hora é coordenada pela dona Vanir, que incentiva a promoção cultural na cidade.

Posto Guará
O Bumba Meu Boi Bom Agrado do bairro do Taguatinga, que tem como coordenador geral o senhor Lucivaldo, também recebem a poio da vereadora Mulher maravilha, que marcou presença na apresentação.

A Lambada Jovens Sensação da comunidade de Vitoria da Conquista, é coordenada por dona Nilzinha e tem agitado os arraiais em suas apresentações.

A Quadrilha as brasileirinhas do bairro de Vila São Francisco que é coordenado por dona Mirian, recebeu a presença da vereadora Mulher Maravilha em sua apresentação. A parlamentar também apoiou a quadrilha junina. 
Durante as apresentações, os moradores dos bairros conversaram com Mulher Maravilha, e levaram suas demandas para serem debatidas no legislativo municipal. 
Mulher Maravilha relatou que apoiar as manifestações culturais é mais uma iniciativa do plano de ação que ela tem para melhorar a estrutura e a qualidade de vida dos moradores da cidade. “Eu não quero e não faço só festa. Eu quero trabalhar muito mais por essas comunidades que sempre me respeitaram e me acolheram desde quando eu cheguei nessa terra. Pretendo, dentro da minha função de vereadora, batalhar para conseguir melhorias junto ao poder executivo para esses moradores e trazer melhores condições de vida para todos os que residem nessas localidades.” Comentou Maravilha. 
Por fim, a parlamentar afirmou, “Muitas coisas boas para o povo ainda irão acontecer no decorrer do mandato e estamos trabalhando por uma Cururupu melhor para todos”.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!