Vereadora Mulher Maravilha promove café da manhã especial com sorteios em homenagem ao Dia das Mães em Cururupu.

Durante a programação, além do café da manhã oferecido gratuitamente às mães, haverá sorteios de prêmios valiosos, promovendo um momento de confraternização, emoção e alegria.

Cururupu (MA) – Em celebração ao Dia das Mães, a vereadora Mulher Maravilha (PCdoB) promove neste sábado (12/05) um grande Café da Manhã Especial na sede da AABB de Cururupu, a partir das 8h30. O evento é aberto ao público e tem como objetivo homenagear todas as mães do município com carinho, acolhimento e reconhecimento.

Durante a programação, além do café da manhã oferecido gratuitamente às mães, haverá sorteios de prêmios valiosos, promovendo um momento de confraternização, emoção e alegria.

Sinspumuc
Sinspumuc

“Quero convidar todas as mães de Cururupu para este café especial que estamos oferecendo com muito carinho, em forma de homenagem”, destacou a vereadora Mulher Maravilha.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

A ação, que já se tornou tradicional na agenda da parlamentar, busca valorizar o papel da mulher e da mãe na construção da sociedade, além de fortalecer os laços entre a comunidade e o poder legislativo municipal.

Segundo a organização, estão sendo preparados diversos prêmios para sorteio entre as participantes, incluindo eletrodomésticos, utensílios para o lar e brindes diversos.

O evento é gratuito e aberto a todas as mães de Cururupu e região.

Deixe uma resposta