• Vereadora Mulher Maravilha realizará café da manhã neste sábado com sorteio de valiosos prêmios em homenagem ao Dia das Mães.

    Foto Reprodução
    A Vereadora Mulher Maravilha (PCdoB), realiza neste sábado (12/05) um Café da Manhã Especial na AABB de Cururupu. O evento tem como objetivo homenagear todas as mães do município.
    “Quero convidar todas as mães de Cururupu para este café especial que estamos oferecendo para as mães de forma a homenageá-las’. Falou Mulher Maravilha
    Durante o evento, todos os presentes poderão fazer parte de um grande café da manhã, além de participar de sorteios de diversos prêmios super valiosos.
    Então o encontro está marcado e confirmado, às 8:30 deste sábado na AABB de Cururupu o grande café da manha especial promovido pela vereadora Mulher Maravilha e todas as mães estão convidadas a participarem.
    Prêmios super Valiosos estão sendo sorteados para as mães.

    Deixe uma resposta